Juventude reclama de pênalti não marcado na primeira etapa contra o Inter - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Gauchão 201910/02/2019 | 20h46Atualizada em 10/02/2019 | 20h46

Juventude reclama de pênalti não marcado na primeira etapa contra o Inter

Lance envolveu o centroavante Braian Rodríguez e o zagueiro Victor Cuesta

Juventude reclama de pênalti não marcado na primeira etapa contra o Inter Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Na saída de campo, os jogadores do Juventude questionaram o pênalti não marcado pela arbitragem e lamentaram os erros que ocasionaram a segunda derrota em casa na competição, o 2 a 1 diante do Inter. Para o uruguaio Aprile, o resultado também passou por erros da arbitragem: 

– É um resultado muito amargo, e a arbitragem foi vergonhosa. No primeiro gol, tem uma falta no meio-campo não marcada e depois o pênalti claro no Braian. Fizemos de tudo para empatar, mas não conseguimos.

Autor do gol alviverde, o atacante Dalberto também reclamou do pênalti não marcado, mas valorizou a boa atuação do Juventude.

— Infelizmente ele não deu o pênalti, mas agora é seguir trabalhando. Vamos ver o que o Winck nos passa durante a semana. Nosso primeiro objetivo é a classificação e vamos buscar ela — destacou o atacante.

O goleiro Marcelo Carné fez boas intervenções e teve de deixar o gramado no segundo tempo após sentir uma lesão na região posterior da coxa. 

— Senti uma fisgada na posterior. E, como nunca tive lesão muscular na vida, nem sei o quanto é grave. Tentei continuar e não tive força para sair jogando. Achei melhor deixar o Raul, que tinha condições de ajudar. Agora é tratar e tentar voltar para o próximo jogo — projetou o camisa 1.

Diante do Veranópolis, no domingo (17), o Ju não contará com o zagueiro Victor Sallinas, expulso. Será a primeira vez desde o início da temporada que o técnico Luiz Carlos Winck terá uma semana completa para treinar. 

Leia Também
Poderia ter sido mais: jogadores do Caxias valorizam vitória, mas lamentam as chances perdidas


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros