Intervalo: Quanto ainda falta para a dupla Ca-Ju conquistar a vaga na próxima fase - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Opinião18/02/2019 | 22h00Atualizada em 18/02/2019 | 22h00

Intervalo: Quanto ainda falta para a dupla Ca-Ju conquistar a vaga na próxima fase

Com 14 ou 15 pontos, equipes devem garantir presença nas quartas de final

Intervalo: Quanto ainda falta para a dupla Ca-Ju conquistar a vaga na próxima fase Tadeu Vilani/Agencia RBS
Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS

Perto da vaga
A dupla Ca-Ju pode dar um grande passo para as quartas de final na rodada do fim de semana. Pela projeção atual de aproveitamento do oitavo colocado, a classificação estaria garantida com 14 ou 15 pontos. Ou seja, como estão com 10, Caxias e Juventude não devem encontrar dificuldades para avançar.

Leia Mais
Hélio Vieira assume como técnico do Veranópolis para a reta final do Estadual
Vice de futebol do Caxias faz duras críticas a D'Alessandro, do Inter

Para o time alviverde, falta reconquistar a força dentro de casa. Como terá três das suas quatro partidas como mandante, o Ju pode até brigar pelo G-4 se conseguir confirmar o fator local.

No lado grená, antes do clássico Ca-Ju e da longa parada de duas semanas, vencer o Pelotas no Centenário é fundamental. O grande desafio é encontrar um substituto para Bruno Alves, um dos destaques do time na competição.

Caminho alviverde
O Juventude conhece nesta terça-feira o caminho que terá pela frente na Série C. Desta vez, a equipe alviverde deverá ter percursos ainda mais longos, mesmo que os desafios sejam, teoricamente, com menor qualidade dos rivais.

Mudança no VEC
A troca de comando no Veranópolis é algo natural para um time que ainda não se encontrou no Gauchão. Por mais que tenha tido algumas boas atuações, os resultados não vieram e Sananduva pagou a conta.

O problema agora cai nas mãos de Hélio Vieira. Ele terá pouco tempo para mudar esse cenário. São quatro jogos, com a necessidade de três vitórias para escapar da queda. 

Algo que beira a um milagre.

Outra troca
Por falar em troca de técnico, a Divisão de Acesso começou no sábado e já fez uma vítima. Após empatar em 1 a 1 com o São Gabriel em casa, o Bagé demitiu o técnico Michel (ex-jogador de Juventude e Inter) e acertou com Márcio Nunes.

Leia Também
O governador Eduardo Leite deveria visitar o Cristóvão

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros