Caxias está confirmado com quatro mudanças para encarar o Veranópolis - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Gauchão 201908/02/2019 | 12h05Atualizada em 08/02/2019 | 14h00

Caxias está confirmado com quatro mudanças para encarar o Veranópolis

Thiago Salles, Marabá, Juliano e Diego Miranda serão as novidades da equipe grená no sábado (9)

Caxias está confirmado com quatro mudanças para encarar o Veranópolis Felipe Nyland/Agencia RBS
Volante Marabá (C) está confirmado como o substituto de Gercimar diante do Veranópolis Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

O Caxias está confirmado para enfrentar o Veranópolis, no sábado (9), no estádio Centenário. Sem vencer há dois jogos (derrotas para Novo Hamburgo e para o Grêmio), o time grená recebe o VEC pela sexta rodada e só a vitória interessa para seguir ocupando a parte de cima da tabela de classificação sem depender dos adversários.

Na manhã desta sexta-feira (8), o grupo grená realizou treinamento recreativo, mas o time que treinou na quarta-feira (6) será colocado em campo diante do pentacolor. Sem o zagueiro Jean e o volante Foguinho, ambos suspensos, e o volante Gercimar, com lesão na coxa, o técnico Pingo também fará outra alteração, por opção técnica: sai Eliomar, entra Diego Miranda. Nas demais posições, Thiago Salles, Juliano e Marabá serão os substitutos, respectivamente.

— O Diego Miranda já totalmente recuperado e que era titular no começo da pré-temporada.  Ele, Juliano e o Marabá são jogadores que já conhecem o esquema e estão num momento muito bom. Isso é importante. Tenho que aproveitar a confiança deles — confirmou o técnico Pingo.

Para encarar o VEC, o Caxias terá Lee; Muriel, Júnior Alves, Thiago Salles e Samuel Balbino; Marabá, Juliano, Rafael Gava e Diego Miranda; Bruno Alves e Junior Juazeiro.

Leia Também:
Jogador da base do Flamengo, caxiense Pedro Arthur lamenta morte de colegas em incêndio no RJ
Identificação de vítimas de acidente na Rota do Sol será feita por exame de DNA

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros