Amanda Oliveira e Gustavo Tedesco são campeões do Brasil Juniors Cup em Porto Alegre - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Tênis23/02/2019 | 13h57

Amanda Oliveira e Gustavo Tedesco são campeões do Brasil Juniors Cup em Porto Alegre

Os atletas caxienses conquistaram o título neste sábado (23)

Amanda Oliveira e Gustavo Tedesco são campeões do Brasil Juniors Cup em Porto Alegre Divulgação/Tennis Route/Divulgação/Tennis Route
Amanda Oliveira (E) e Gustavo Tedesco (D) foram campeões do Brasil Juniors Cup Foto: Divulgação/Tennis Route / Divulgação/Tennis Route
Pioneiro
Pioneiro

Amanda Oliveira e Gustavo Tedesco, tenistas caxienses e atletas do Instituto Tennis Route, foram campeões, neste sábado (23), do Brasil Juniors Cup, maior evento do país disputado em Porto Alegre. Os títulos aconteceram na simples, categoria 14 anos. 

Leia Mais
Gustavo Tedesco conquista os títulos de simples e duplas do Banana Bowl

Amanda Oliveira derrotou a brasileira Carolina Laydner por 6/4, 2/6 e 6/4. Além disso, ela também levou o troféu de campeã nas duplas. Amanda jogou ao lado de Carolina e na decisão venceram a paraguaia Lujan Alegre e a argentina Luciana Moyano por 6/4 e 6/3.

Já Tedesco vive um ótimo momento. Na semana passada, conquistou os títulos de simples e duplas do Banana Bowl, a mais tradicional competição do país. E agora levou o Brasil Juniors Cup ao derrotar na final o peruano Diego Romana por 6/1 e 6/2.

Amanda e Tedesco estão classificados para a Gira Europeia que acontece na metade do ano. Todas as despesas serão pagas pela Confederação Sul-Americana de Tênis, a Cosat.

Leia Também
"O Pingo tem a filosofia parecida com a minha", diz Rafael Gava 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros