Programa local do Show dos Esportes estreia nesta sexta na Rádio Gaúcha Serra - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Novidade17/01/2019 | 15h38Atualizada em 17/01/2019 | 15h44

Programa local do Show dos Esportes estreia nesta sexta na Rádio Gaúcha Serra

Eduardo Costa comandará a nova atração nas noites de terça e sexta-feira

Programa local do Show dos Esportes estreia nesta sexta na Rádio Gaúcha Serra Felipe Nyland/Agencia RBS
Eduardo Costa (à frente), comandará o programa ao lado de Cristiano Daros (E), Maurício Reolon, Marcelo Rocha e Renan Silveira (D) Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

A sexta-feira trará uma novidade especial aos ouvintes da Rádio Gaúcha Serra. A partir das 20h10min, no 102.7FM, estreia o Show dos Esportes na Serra. Como um primeiro produto fruto da integração das redações da RBS na região, o programa terá edições locais às terças e às sextas-feiras. Sempre das 20h10min às 22h.

Leia Mais
Tudo o que você precisa saber sobre o Juventude no Gauchão 2019
Tudo que você precisa sobre o Veranópolis no Gauchão 2019 
Tudo que você precisa saber sobre o Caxias no Gauchão 2019  

O programa em Caxias terá como âncora o jornalista Eduardo Costa, 28 anos, natural de Uruguaiana e que passou a integrar a equipe na última semana. 

—  É a realização de um sonho. Sempre fui ouvinte da Gaúcha. Desde pequeno, ouvia a rádio com meu avô em Uruguaiana. Hoje, estou recebendo essa enorme oportunidade. Estou muito empolgado e na expectativa de realizar um grande trabalho. Os ouvintes da Serra merecem esse espaço e o esporte da região tem muito potencial. A nossa equipe da redação integrada da Serra está feliz e empolgada com esse desafio — destaca o apresentador. 

O Show contará com a participação de outros quatro integrantes da equipe de esportes do Grupo RBS _ Cristiano Daros, Marcelo Rocha, Maurício Reolon e Renan Silveira. Os repórteres Rodrigo Cordeiro e Cláudia Alessi, da RBS TV, e os comunicadores da Rádio Atlântida também devem contribuir como convidados. Outra atração será uma conversa semanal descontraída com o cartunista Iotti. 

— Trata-se de uma grande oportunidade de valorização do esporte local, algo que já era solicitado por nossos ouvintes, leitores ou telespectadores da RBS. Esperamos contar com a participação dos torcedores e de todos os apaixonados pelo esporte na Serra para construir um novo espaço que divulgue o crescimento de atletas, equipes e entidades em toda a região — explica o editor de esportes do Jornal Pioneiro, Maurício Reolon. 

Em um primeiro momento, o foco principal estará no Gauchão e na participação da dupla Ca-Ju e do Veranópolis na principal competição de futebol do Estado. Porém, durante as próximas semanas, não faltará espaço para outras modalidades, atletas e destaques esportivos da região. 

Além da descontração, do bom humor, das entrevistas e das informações esportivas, o Show também contará com boletins culturais, com a agenda de eventos da semana, e entradas ao vivo da equipe da redação integrada de jornalismo, com tudo o que está sendo produzido pelo nosso time. O ouvinte também vai ficar sabendo o que é notícia no Pioneiro.com e o que será veiculado na edição do dia seguinte do Pioneiro e do Jornal do Almoço da RBS TV Caxias.

Além disso, o jornalismo ainda ganha um novo espaço com o Notícia na Hora Certa, às 21h, diretamente da redação integrada, nas terças e sextas, mesmos dias do Show.

Leia Também
Veranópolis confirma desfalque na zaga para a estreia no Estadual

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros