Líder, mas sem tempo para descansar, Caxias segue com desfalques - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Gauchão 201928/01/2019 | 13h11Atualizada em 28/01/2019 | 22h42

Líder, mas sem tempo para descansar, Caxias segue com desfalques

Meias Diego Miranda e Alex Willian seguem realizando trabalhos físicos no CT

Líder, mas sem tempo para descansar, Caxias segue com desfalques Porthus Junior/Agencia RBS
Muriel (2) marcou o gol da vitória do Caxias contra o Avenida, na sua estreia no Estádio Centenário 2019 Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Nem deu muito tempo de o Caxias comemorar a vitória sobre o Avenida e a liderança no Gauchão. Na manhã desta segunda-feira (28), o time grená já se reapresentou para outra semana “cheia”, com dois jogos em cinco dias. Na quarta (30), o rival será o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, e no domingo (3), a equipe do técnico Pingo recebe o Grêmio, pela quinta rodada.

A tendência, inclusive, é de que o treinador tenha novidades apenas contra o tricolor, no fim de semana. Os meias Diego Miranda e Alex Willian, que desfalcam o time desde o começo de 2019, seguem fora. Ambos estão em “transição” sob os cuidados do preparador físico George Castilhos. 

A boa notícia é que não haverá desfalques na equipe. O lateral-direito Muriel, que ficou de fora da partida contra o São Luiz, está recuperado de uma pancada no joelho e, inclusive, foi protagonista na vitória do último domingo (27), diante do Avenida, marcando o gol grená. 

— Estou recuperado. Fiquei de fora por precaução para estar melhor neste último jogo. A análise deste começo é boa. Tivemos dois jogos muito difíceis fora de casa e conseguir quatro pontos, com toda a viagem, foi muito importante. E dentro de casa era o nosso objetivo até por estar junto da nossa torcida — resumiu o lateral, uma das novidades do grená na atual temporada.

Leia Também:
"É desproporcional uso de pelotão de choque em situações desse tipo", afirma sociólogo sobre confusão na Estação Férrea
Corpo de Bombeiros de Caxias arrecada donativos para vítimas de tragédia em Brumadinho

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros