Juventude perde para o Criciúma no primeiro teste da pré-temporada - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Gauchão09/01/2019 | 19h59Atualizada em 09/01/2019 | 19h59

Juventude perde para o Criciúma no primeiro teste da pré-temporada

Equipe alviverde foi derrotada por 2 a 0 para o time catarinense

Juventude perde para o Criciúma no primeiro teste da pré-temporada Arthur Dallegrave/Juventude,Divulgação
Atacante Dalberto (C) desperdiçou cobrança de pênalti quando o jogo ainda estava 0 a 0 Foto: Arthur Dallegrave / Juventude,Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O Juventude fez nesta quarta-feira(9) o seu primeiro jogo-treino da pré-temporada. Contra o  Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, o alviverde perdeu por 2 a 0 — gols de Daniel Costa e Marcinho Júnior. O duelo serviu para que o técnico Luiz Carlos Winck observasse todos os 22 jogadores que viajaram para o sul catarinense.

A partida foi divida em três tempos de 30 minutos. Na primeira etapa, o Criciúma teve a primeira oportunidade de gol. Marcinho Júnior recebeu pelo lado esquerdo do ataque, arriscou e o goleiro Marcelo Carné segurou firme. 

Na sequência, a resposta do Juventude. Aos nove minutos, pênalti para a equipe alviverde. Dalberto cobrou no canto direito, mas Bruno Grassi defendeu.  A última tentativa da primeira parte do jogo-treino aconteceu aos 24 . Daniel Costa cobrou falta e o goleiro Marcelo Carné deu um tapa para escanteio.

Leia mais
Juventude empata e encara o Vasco na segunda fase da Copa SP

A segunda parte do jogo-treino começou com o Criciúma assustando. Daniel Costa cobrou falta no canto esquerdo, mas Marcelo Carné defendeu.  

No entanto, aos sete minutos, o goleiro não conseguiu evitar e os donos da casa abriram o placar. Eduardo tabelou com Carlos Eduardo pelo lado direito e cruzou rasteiro. A bola desviou na defesa alviverde e sobrou para Daniel Costa, que empurrou para o gol. 

Aos 24, o time catarinense ampliou em cobrança de pênalti. Marcinho Júnior bateu no canto direito do goleiro alviverde.

Na terceira parte do jogo-treino, as equipes vieram com times reservas. Aos 10 minutos, o goleiro Raul salvou com os pés um chute de Cassiano. 

O Juventude volta a campo no próxima sábado (12), diante do Veranópolis, na casa do adversário, no segundo e último teste antes da estreia no Campeonato Gaúcho.

A equipe inicial do Juventude teve Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Victor Sallinas e Mateus Santana; Rafael Jataí e Sananduva; Denner, Caíque Valdívia e Gabriel Valentini; Dalberto.  

Ainda entraram durante o jogo Raul, Lucas Mota, Neguete, Tomazi, Eduardo, Ancheta, Roger, Bruno Camilo, Ebere, Dionas Bruno e Kemmer. 

Já o Criciúma teve: Bruno Grassi; Carlos Eduardo, Sandro, Jacy e Marlon; Zé Augusto, Eduardo, Gabriel, Daniel Costa e Reis; Marcinho Júnior.

Leia também
Roteiro lançado em Flores da Cunha promove mirtilo por meio de visitação em propriedade


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros