Juventude encerra primeira fase da Copa São Paulo em busca da liderança  - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Sub-2008/01/2019 | 18h38Atualizada em 08/01/2019 | 18h38

Juventude encerra primeira fase da Copa São Paulo em busca da liderança 

Equipe alviverde encara o Manthiqueira, nesta quarta (9), precisando vencer para ser primeiro do grupo

Juventude encerra primeira fase da Copa São Paulo em busca da liderança  Ronaldo Junior/Divulgação
Foto: Ronaldo Junior / Divulgação

O time sub-20 do Juventude entra em campo pela última rodada da primeira fase na Copa São Paulo. O confronto será contra o Manthiqueira, nesta quarta-feira (9) às 16h, no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. O site da Federação Paulista de Futebol anuncia transmissão do confronto.

Leia mais:
Confirmado: Juventude acerta contratação do zagueiro Neguete
Juventude empata com o Bragantino e fica perto da classificação à segunda fase  

Os comandados do técnico Itaqui precisam de apenas um empate para confirmar a classificação à segunda fase. Em caso de vitória, a equipe alviverde terminará como líder do Grupo 28. Em uma eventual derrota poderá ser eliminado, caso o Bragantino vença o Real Ariquemes e tire a diferença de dois gols no saldo. 

Após o empate sem gols contra o Bragantino, no último domingo, a equipe teve três dias de descanso e para realizar treinamentos. Sobre a preparação para o duelo decisivo diante do Manthiqueira, o atacante Ávila demonstra confiança no Juventude para garantir vaga na próxima fase e promete uma forte marcação ao adversário: 

— Estamos muito concentrados. Nosso elenco é bom e, por isso, acreditamos que vamos sair com a vitória. Treinamos em cima das características do Manthiqueira e vamos marcar eles em cima.

O grupo 28 é liderado pelo Manthiqueira com seis pontos, seguido pelo Ju na segunda colocação com quatro. Bragantino com um e Real Ariquemes, que ainda não pontuou, fecham a classificação. 

Caso avança de fase, o alviverde enfrentará na próxima etapa: Vasco, Taubaté-SP, Tubarão-SC ou Carajás-PA. A segunda fase será na sexta-feira (11) e sábado (12). 

Leia também
Vereador publica fotos para comprovar serviço comunitário
Procon de Caxias do Sul aplicou quase R$ 10 milhões em multas em dois anos

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros