Juventude deve ter novidades em jogo-treino contra o Veranópolis - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Gauchão 201910/01/2019 | 20h34Atualizada em 10/01/2019 | 20h34

Juventude deve ter novidades em jogo-treino contra o Veranópolis

Meia Aprile, atacantes Breno e Paulo Sérgio devem estrear pelo alviverde

Juventude deve ter novidades em jogo-treino contra o Veranópolis Antonio Valiente/Agencia RBS
Paulo Sérgio (E) e Breno (D) devem ficar à disposição de Winck para jogo-treino de sábado, em Veranópolis Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

O primeiro teste agradou. Tanto o técnico Luiz Carlos Winck, quanto os jogadores aprovaram a primeira movimentação do Juventude nesta pré-temporada, mesmo com o resultado adverso diante do Criciúma, na quarta-feira (9).

– Acho que fizemos uma grande partida. Estamos nos conhecendo, tivemos pouco tempo de treino. O time está se encaixando. Creio que a nossa equipe é muito forte. Faremos um bom Gauchão – resumiu o meia Denner, ao avaliar que o placar de 2 a 0 para o time catarinense foi o que menos interessou na atividade de quarta-feira.

O próximo compromisso alviverde será neste sábado, em Veranópolis, em jogo-treino diante da equipe pentacolor. Para esta partida, Winck deve contar com pelo menos três dos reforços que chegaram nesta semana, todos para o setor ofensivo. Casos do meia uruguaio Aprile e dos atacantes de Breno e Paulo Sérgio.

– São grandes jogadores, que ainda não atuaram, mas que vêm para somar – avaliou Denner, que também elogiou os concorrentes do meio de campo Gabriel Valentini e Caíque Valdívia:

– Temos características parecidas. É muito bom jogar do lado deles. Tenho certeza que treinando mais vezes juntos encaixaremos nosso jogo mais fácil. Não importa a posição, quero ajudar.

Leia Também:
Frase que faz crítica a Daniel Guerra é apagada e reescrita em obra de arte interativa em Caxias
Tarifa do transporte intramunicipal, de Caxias, aumenta na semana que vem

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros