Juventude apresenta lateral-esquerdo Eltinho e volante Ancheta  - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Gauchão 201915/01/2019 | 17h42Atualizada em 15/01/2019 | 20h30

Juventude apresenta lateral-esquerdo Eltinho e volante Ancheta 

Os dois jogadores reforçam o elenco dirigido pelo técnico Luiz Carlos Winck

Juventude apresenta lateral-esquerdo Eltinho e volante Ancheta  Gabriel Tadiotto/Juventude,divulgação
Eltinho (E) e Ancheta (D) foram apresentados oficialmente nesta terça-feira (15), no estádio Alfredo Jaconi Foto: Gabriel Tadiotto / Juventude,divulgação

O Juventude apresentou mais duas contratações no Estádio Alfredo Jaconi, na tarde desta terça-feira (15). O lateral-esquerdo Eltinho, de 31 anos, e o volante uruguaio Rodrigo Ancheta, de 22, vestiram a camisa do Ju de forma oficial pela primeira vez. 

Eltinho tem passagens por clubes como Paraná, Coritiba, Internacional, Náutico e defendeu o Criciúma no Campeonato Catarinense e na Copa do Brasil na última temporada, porém atuou em apenas sete partidas. O lateral-esquerdo espera reencontrar no Juventude uma sequência maior de jogos.  

— Vestir a camisa do Ju significa muito para mim. O ano passado foi um pouco complicado para mim, o Juventude também não teve uma temporada muito boa. Mas, esse ano virou e as coisas precisam mudar. Estou muito feliz em vestir a camisa alviverde, porque é uma oportunidade única e espero corresponder junto com meus companheiros — disse o jogador, que aprimora a parte física para ficar à disposição do técnico Luiz Carlos Winck. 

Mais jovem, mas não menos empolgado com a chance, o volante Ancheta chega por empréstimo do Grêmio. No último ano, ele atuou na equipe de transição do Tricolor. Ele recebe essa oportunidade com empolgação. 

— Estou muito feliz. Cheguei aqui e sabemos a história do Juventude. Sempre acompanhei e sempre joguei contra. É um clube muito grande. Minha família e eu estamos encarando como uma bela oportunidade. As expectativas são das melhores — comenta o jovem que é neto de Atílio Ancheta, uruguaio ex-zagueiro do Grêmio.

Leia Também:
Com falta de efetivo, PRF aguarda concurso para reforçar fiscalizações na região
IPTU em Bento Gonçalves tem reajuste de 7,5%

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros