Juventude apresenta dupla que será titular no primeiro jogo-treino - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Gauchão 201908/01/2019 | 18h41Atualizada em 08/01/2019 | 18h41

Juventude apresenta dupla que será titular no primeiro jogo-treino

Goleiro Marcelo Carné e meia Caíque Valdívia vestiram a camisa do Ju pela primeira vez

Juventude apresenta dupla que será titular no primeiro jogo-treino Arthur Dallegrave / Juventude, Divulgação/Juventude, Divulgação
Goleiro Marcelo Carné e meia Caíque Valdívia foram apresentados na tarde desta terça-feira Foto: Arthur Dallegrave / Juventude, Divulgação / Juventude, Divulgação

O Juventude apresentou na tarde desta terça-feira (8) mais dois jogadores para a temporada 2019. Ao todo, o clube contratou 17 atletas, mas nem todos foram oficializados no tradicional gesto de vestir a camisa do time alviverde na sala de imprensa do Alfredo Jaconi.

Leia Mais:
Confirmado: Juventude acerta contratação do zagueiro Neguete
FGF divulga os horários e datas das oito primeiras rodadas
Concorrência no ataque aumenta no Juventude para o Gauchão 2019 

O goleiro Marcelo Carné, 28 anos, chega com brevê de titular. E é nestas condições que o jogador se encontra desde o seu segundo treino com todo o grupo. Ele será o camisa 1 nesta quarta-feira, quando o Ju encara o Criciúma em jogo-treino. 

— É um grande passo. Desde que joguei pelo Flamengo e na Série B do Campeonato Brasileiro, é o maior passo na minha carreira. Acredito que estou à altura da equipe. Penso que tenho capacidade para este desafio. É um clube muito estruturado, com jogadores qualificados — resumiu o jogador, que estava no Boavista-RJ. 

Mais jovem, o meia Caíque Valdívia, 26 anos, também espera com a camisa do Ju voltar ao cenário nacional. Depois de ter um começo de carreira promissor e chegar ao Cruzeiro, o carioca jogou pelo Criciúma em 2017, na Série B, mas ficou o ano de 2018 treinando em separado, sem espaço no seu retorno ao time mineiro. 

— O Juventude é um clube grande, tem sua história. Fiquei feliz e honrado com a oportunidade. Não vim passear. Gostei muito do projeto. Vai agregar muito na minha carreira. É uma retomada — comenta o jogador, que também será titular no primeiro teste do Ju desta pré-temporada.

Leia Também:
Homem preso por matar companheira em Garibaldi tinha registros de ameaças a outras três mulheres
Vereador publica fotos para comprovar serviço comunitário

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros