Juventude acerta contratação do atacante Braian Rodriguez, ex-Grêmio - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Gauchão 14/01/2019 | 15h57Atualizada em 14/01/2019 | 19h20

Juventude acerta contratação do atacante Braian Rodriguez, ex-Grêmio

Jogador se apresenta nesta terça-feira (15), no estádio Alfredo Jaconi

Juventude acerta contratação do atacante Braian Rodriguez, ex-Grêmio Félix Zucco/Agencia RBS
Braian teve uma passagem pelo Grêmio, onde marcou dois gols em 27 partidas Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

O Juventude tem novo reforço para o ataque. Trata-se do centroavante Braian Rodriguez, que estava no Barnechea, equipe da segunda divisão chilena. Ele fará os exames médicos nesta terça-feira (15) e depois assinará contrato até o final da Série C.

— Foi uma negociação difícil, onde o sigilo que conseguimos durante boa parte da negociação foi importante para concluir. Contatos que o departamento de futebol e nós (direção) com pessoas antigas ligadas ao futebol ajudaram a chegar nesse nome. Como tínhamos a promessa de qualificar o grupo e uma oportunidade dessas, a direção está atenta para conseguir reforçar a equipe — declarou o presidente Walter Dal Zotto Jr.

Braian pertence ao Pachuca, do México, e chega por empréstimo ao Juventude. O uruguaio, de 32 anos, tem passagem pelo Grêmio, onde atuou em 2015 e 2016. No Tricolor, ele chegou em março de 2015 vindo do Bétis, da Espanha. Porém, não teve boa passagem. Foram 27 partidas com apenas dois gols durante o período. 

Além do Grêmio e Bétis, Braian tem passagens por Numancia-Espanha, Huachipato-Chile, Union Lacalera-Chile, Universidad San Martin-Peru, Penarol e Cerro Porteno.

Leia Também:
Inscrições para desfilar na Festa da Uva seguem até quarta-feira
Samae implanta nova rede de esgoto no bairro Exposição, em Caxias, nos próximos seis meses

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros