Intervalo: como competir com outros mercados que possuem mais dinheiro? - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Opinião10/01/2019 | 21h13Atualizada em 10/01/2019 | 21h14

Intervalo: como competir com outros mercados que possuem mais dinheiro?

Juventude perdeu o zagueiro Neguete por uma oferta "irrecusável"

Intervalo: como competir com outros mercados que possuem mais dinheiro? Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Neguete (C) ficou três dias no Juventude Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Nem deu tempo para o zagueiro Neguete ser apresentado pelo Juventude e já foi embora. Mas aí vem aquela pergunta: como segurar o jogador que recebeu uma proposta altíssima de um clube da Indonésia? Não há como! Essa é concorrência que tantos clubes sofrem neste período.

O outro lado também precisa ser respeitado. Neguete tem 28 anos e, segundo informações de bastidores, irá receber em um mês o que ganharia no ano inteiro. É a grande chance para uma profissão em que a aposentadoria chegará por volta de 34 anos. Estes são os dois lados desta negociação e que mostram como o futebol brasileiro não consegue competir com vários outros países. Incluindo a Indonésia. 

Leia mais
Juventude deve ter novidades em jogo-treino contra o Veranópolis
Após quatro anos no exterior, goleiro Lee quer retomada no Brasil

Leão entra em ação
O Glória iniciou na quinta (10) a sua pré-temporada para Divisão de Acesso.  Com orçamento reduzido para esta temporada, o clube se reforçou com vários jogadores jovens. O mais experiente é o centroavante Jean Carlos, de 34 anos. É lógico que ninguém falará que o objetivo é não cair, mas considerando os últimos anos do time de Vacaria, é claro que em 2019 a equipe será uma espécie de franco-atirador na briga por uma vaga na elite.

:: Goleiros: Vandré, Andrey, Dieisson e Dionatan
:: Laterais: Ednei, Marcos, Renan e Tobias
:: Zagueiros: Sergipano, Alisson, Giordano, Debona, Gabriel
:: Volantes: Thiago Costa, Theo, Marlon e Carlos Henrique
:: Meias: Lucas Lins, Edu Amparo, Saimon
:: Atacantes: Pablo, Jean Carlos, Erick Farias, Judson,Salamene, Maurizan, Xandy 

Ingressos para Copa América
Abriu nesta quinta (10) a venda de ingressos para os jogos da Copa América no Brasil. O problema é o de sempre, muitas pessoas ao mesmo tempo no site e ele não dá conta de tanto congestionamento. Foram alguns relatos de problemas só para realizar o cadastro e poder adquirir uma entrada. Mas o gosto amargo veio para outros, que chegaram até a confirmação de pagamento e ela falhou. Resultado, perdeu a vez na fila e os ingressos se esgotaram. Resta aguardar a segunda etapa das vendas em 25 de janeiro.

Os ingressos vão de R$ 30, para estudantes, até R$ 890, por um lugar privilegiado da final que será no Maracanã. A venda em pontos físicos será apenas entre abril e maio. A Copa América começa dia 14 de junho.

Leia também
Saiba como economizar na conta de luz com a tarifa branca

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros