Caxias encerra pré-temporada com vitória sobre o São Jose-PoA - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Gauchão12/01/2019 | 22h53Atualizada em 12/01/2019 | 22h53

Caxias encerra pré-temporada com vitória sobre o São Jose-PoA

Equipe grená venceu por 1 a 0, com gol do lateral-esquerdo Samuel Balbino

Caxias encerra pré-temporada com vitória sobre o São Jose-PoA Eduardo Torres / São José, Divulgação/São José, Divulgação
Foto: Eduardo Torres / São José, Divulgação / São José, Divulgação

O Caxias encerrou a pré-temporada para o Gauchão vencendo o São José-PoA por 1 a 0. O jogo ocorreu no Estádio Passo D’Areia, neste sábado (12), em Porto Alegre. A estreia grená será no próximo sábado, dia 19, contra o Brasil-Pel, em Pelotas.
O time do técnico Pingo encontrou um adversário mais complicado no último jogo de preparação ao Estadual. O time da capital marcou forte e dificultou o toque de bola grená. Com um minuto, Eliomar até arriscou de longe, mas para fácil defesa do goleiro adversário.
O Zequinha apostou na velocidade e conseguiu uma sequência de faltas próximo da área. Sem levar perigo. Aos sete, Lee cobrou o tiro de meta com um toque para o volante Gercimar. Mas o atacante Márcio Jonatan desarmou o jogador grená e chutou para fora.
O Caxias só encaixou uma jogada e foi mortal. Aos 21, Bruno Alves se livrou da marcação pelo lado direito e tocou para Júnior Juazeiro. O camisa 9 fez a bola chegar até Samuel Balbino na entrada da área pela esquerda. O lateral bateu forte, a bola foi na trave e tocou nas costas do goleiro Fábio antes de entrar: 1 a 0.

Leia também  
Intervalo: Copa do Brasil aumenta premiação para temporada de 2019


A partir do gol, o São José rondou a área e sem levar perigo. Apenas aos 30, Tássio cabeceou por cima do gol. Foi só para primeira etapa.
No segundo tempo, o Zequinha voltou mais intenso. Com um minuto, Márcio Jonatan chutou para fora. Aos 15, Tavares concluiu sem direção.
O time de Pingo só chegou aos 27, com Bruno Alves. O atacante cruzou da direita e Léo Jaime desviou fraco para defesa do goleiro. Aos 37, Bruno Alves chutou para fora. Num jogo sem tantas chances de gol, o São José quase empatou aos 43, quando Tiago Pará cobrou falta próxima do gol. Fim de jogo e vitória grená.
Pingo escalou o Caxias com Lee; Muriel, Júnior Alves (Thiago Sales), Jean (Laercio) e Samuel Balbino (Eduardo Diniz); Gercimar (Marabá), Foguinho, Rafael Gava (Eduardo Grasson) e Eliomar (Caio Cézar, depois Alex Willian); Bruno Alves e Júnior Juazeiro (Léo Jaime).


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros