Antes mesmo de entrar em campo, Juventude garante classificação na Copa SP - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Sub-2009/01/2019 | 15h48Atualizada em 09/01/2019 | 15h48

Antes mesmo de entrar em campo, Juventude garante classificação na Copa SP

Alviverde encara o Manthiqueira pela liderança do grupo 28

Antes mesmo de entrar em campo, Juventude garante classificação na Copa SP Ronaldo Junior/Divulgação
Foto: Ronaldo Junior / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O Juventude está garantido na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Antes mesmo de entrar em campo para encarar o Manthiqueira-SP, às 16h desta quarta-feira(9), no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá-SP, a equipe do técnico Itaqui garantiu pelo menos o segundo lugar no Grupo 28 da competição.

Isso se deve porque o Bragantino-SP, que teria chance de tirar a vaga do Ju, foi derrotado pelo Real Ariquemes-RO por 1 a 0 no jogo que abriu a terceira rodada da chave. Assim, o duelo entre o alviverde e o Manthiqueira servirá para definir quem será o líder do grupo 28 — o Manthiqueira tem seis pontos e o Juventude conquistou quatro.

Caso o Juventude vença, será o primeiro colocado do grupo e seguirá em Guaratinguetá. O adversário sai de Taubaté-SP ou Tubarão-SC, que enfrenta o Carajás no mesmo horário do jogo do Juventude.

Empate ou derrota alviverde deixam os meninos de Itaqui na segunda colocação e faz com que o Ju tenha que ir para Taubaté enfrentar o Vasco, líder da chave 27.


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros