Três equipes do Recreio da Juventude sobem ao pódio no Campeonato Estadual - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Handebol03/12/2018 | 18h15Atualizada em 03/12/2018 | 18h15

Três equipes do Recreio da Juventude sobem ao pódio no Campeonato Estadual

Equipe infantil do clube foi campeã da sua categoria

Três equipes do Recreio da Juventude sobem ao pódio no Campeonato Estadual Federação Gaúcha de Handebol / Divulgação/Divulgação
Equipe infantil do Recreio da Juventude foi campeã estadual Foto: Federação Gaúcha de Handebol / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O Recreio da Juventude conquistou bons resultados na etapa decisiva do Estadual de handebol. Jogando em casa, três categorias do time caxiense subiram ao pódio.

O destaque foi a equipe infantil masculina, do técnico Eduardo Fonseca, que conquistou o título ao vencer na final a APE, de Pelotas, por 23 a 20. Já o time cadete acabou com o vice-campeonato ao ser derrotado na decisão pela ATHB, de Torres, em um confronto definido apenas na prorrogação. Após o empate em 30 gols no tempo normal, a equipe do litoral venceu por 40 a 35.

Na categoria principal, no adulto, o RJ ficou na terceira posição. Nas semifinais, em outro duelo equilibrado, o time caxiense levou 24 a 22 da AECB, de Campo Bom. Porém, na decisão do bronze, o Recreio da Juventude fez 25 a 22 na ASH/Praxis, de Santa Maria. 

O time juvenil do Recreio da Juventude já havia conquistado o terceiro lugar da categoria ao derrotar a HandAction, de Porto Alegre, por 26 a 24.

Leia também
Obras de recapeamento deixam Rua Rodrigues Alves, em Caxias, em meia pista a partir desta segunda

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros