Pingo esboça equipe titular pela primeira vez como técnico do Caxias - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Gauchão 201912/12/2018 | 18h28Atualizada em 12/12/2018 | 18h31

Pingo esboça equipe titular pela primeira vez como técnico do Caxias

Treinador testou trio ofensivo com Rafael Gava, Eliomar e Diego Miranda juntos

Pingo esboça equipe titular pela primeira vez como técnico do Caxias Marcelo Casagrande/Agencia RBS
técnico comandou atividade tática na tarde desta quarta-feira, no CT Baixada Rubra Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

O treino do Caxias da tarde desta quarta-feira contou com uma novidade. O técnico Pingo esboçou uma equipe titular pela primeira vez desde que assumiu o time grená, há cerca de 15 dias.

No CT Baixada Rubra, uma formação próxima do 4-1-3-2 foi observada entre os considerados titulares, com Rafael Gava, Eliomar e Diego Miranda formando a linha de meias e Léo Jaime e Bruno Alves como atacantes.

O foco era manutenção de posse de bola e pressão na saída de jogo do adversário. A atividade, dividida em dois tempos, simulava um treino coletivo, mas sem a necessidade da finalização das jogadas com conclusão em gol.

O time "titular" teve André; Foguinho, Júnior Alves, Jean e Samuel Balbino; Gercimar; Rafael Gava, Eliomar e Diego Miranda; Bruno Alves e Léo Jaime.

A equipe de coletes alternava os goleiros Luís Cetin e Lee. Na linha estiveram Eduardo Grasson, Thiago Salles, Laércio e Eduardo Diniz; Marabá e Juliano; Junior Juazeiro, Alex Willian e Caio Cézar; João Paulo.

O primeiro teste grená está marcado para a próxima terça-feira, no Estádio Centenário, às 17h, diante do Sindicato dos Atletas.

Leia Também:
Julgamento do STJ sobre Caso Magnabosco é adiado
225 pedidos da Campanha Papai Noel dos Correios, de Caxias, não foram entregues pelos padrinhos  

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros