Intervalo: "É importante esse primeiro contato no Centenário" - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Opinião17/12/2018 | 23h59Atualizada em 17/12/2018 | 23h59

Intervalo: "É importante esse primeiro contato no Centenário"

Time grená encara o Sindicato, no primeiro teste da temporada 2019

Intervalo: "É importante esse primeiro contato no Centenário" Antonio Valiente / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Antonio Valiente / Agência RBS / Agência RBS
mauricio reolon

Teste Grená
A terça-feira servirá para os torcedores do Caxias amenizarem um pouco a saudade e ansiedade pela nova temporada. Com algumas caras novas e vários remanescentes deste 2018, o time de Pingo faz seu primeiro teste, de olho em 2019. Claro que ainda é cedo para observações mais específicas, mas é importante esse primeiro contato no Centenário.

Após a partida, outra atração para o torcedor grená. Caxias e RBS oficializam uma parceria inédita, na qual os sócios, comendadores e conselheiros grenás terão acesso ilimitado aos conteúdos do Pioneiro.com e Gaúcha ZH. Vale conferir!

Leia Mais:
Em Carlos Barbosa, ACBF goleia o Atlântico e conquista a Liga Gaúcha
Caxias fará primeiro teste da pré-temporada nesta terça
Sananduva celebra retorno e quer se afirmar no Juventude em 2019

Preocupado
No seu retorno ao Alfredo Jaconi, Winck deixou clara sua preocupação com a dificuldade encontrada pelo clube na busca por reforços. A questão financeira é o principal entrave.

Além disso, em alguns casos, jogadores que estavam praticamente acertados optaram por mercados mais vantajosos.

O treinador alviverde ainda comentou que o centroavante Gilmar, com quem trabalhou no Caxias, esteve muito perto de retornar ao Juventude. Porém, o clube da Malásia no qual ele atua não o liberou para voltar ao Brasil.

Título laranja
A ACBF passou um certo sufoco, mas conquistou o 12º título gaúcho de sua história. E o título também validou alguns destaques individuais. Ontem, durante a decisão, foi divulgada a seleção dos melhores da Liga Gaúcha, escolhida em votação nas redes sociais da LGF. 

O time teve o goleiro Careca (Atlântico), o fixo Lé (ACBF), os alas Felipe (Uruguaianense) e Felipe Valério (ACBF) e o pivô Jé (Atlântico). O técnico foi Marquinhos Xavier, também da campeã ACBF. O artilheiro do torneio foi Biel, da Alaf, que anotou 25 gols.

Campeão
O caxiense Adilson Nagildo foi o grande campeão no circuito Associação dos Corredores de Esteio (Acores). A oitava etapa e última etapa da competição promovida pela Acores foi realizada na tarde de domingo, em Esteio.

Nagildo (Restaurante Nona Justina, Alumiglass) venceu na categoria associados as provas de 2,8Km e 4,2Km, com tempos de 10min01s e 16min10s, respectivamente. Ao todo, o evento contou com 120 corredores.

Além de troféus e medalhas, o caxiense também recebeu o prêmio de campeão entre os corredores do interior gaúcho.

Leia Também:
Prefeitura de Caxias e Brigada Militar se reúnem após confusão no Largo da Estação Férrea Menina de 13 anos morre afogada em Nova Bassano

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros