Intervalo: Caxias terá semana de trabalhos intensos no começo da pré-temporada - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião05/12/2018 | 06h00Atualizada em 05/12/2018 | 06h21

Intervalo: Caxias terá semana de trabalhos intensos no começo da pré-temporada

Time grená se apresentou com 13 remanescentes da atual temporada

Intervalo: Caxias terá semana de trabalhos intensos no começo da pré-temporada Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Contra o tempo
Por mais que ainda restem cerca de 45 dias até a estreia no Gauchão, o Caxias terá um início de trabalho muito intenso em sua pré-temporada. Nos primeiros dias de preparação, as atividades serão em dois turnos, inclusive no sábado. Folga? Só no domingo à tarde.

Em um grupo renovado e com vários jogadores que não atuaram efetivamente no segundo semestre, é preciso correr contra o tempo para deixar todo o grupo na mesma batida até a abertura do Estadual. E ainda tem o entrosamento, ponto crucial para uma boa largada no campeonato.

Parceria na saúde
Os sócios de Caxias e Juventude podem aproveitar um novo benefício oferecido pelo Fátima Saúde. O Grená Saúde e o Papo Saúde são os novos e exclusivos produtos que a operadora apresentou em parceria com os dois principais times de futebol da cidade – ambos já são patrocinados pelo Fátima.

Os planos podem ser comercializados por qualquer torcedor dos clubes. Entretanto, os sócios terão valores diferenciados. Ao escolher por uma das opções, grenás e papos ainda contribuem com a dupla, já que parte do valor das mensalidades será revertida para os times. 

Vitacir Pellin (E) e Walter Dal Zotto Jr. (D) com o diretor-geral do Fátima Saúde, Roberto ZottisFoto: Rodrigo Onzi / Divulgação

– Entendemos a importância do apoio ao esporte e, também, a dificuldade de acesso de muitas pessoas a sistemas de saúde de qualidade e que efetivamente cuidem das pessoas – pontua Roberto Zottis, diretor-geral do Fátima Saúde.

Interessados devem entrar em contato, a partir do dia 10 de dezembro, nas secretarias dos clubes ou diretamente no espaço do cliente Fátima Saúde, no Centro Clínico Del Mese (Av. Júlio de Castilhos, 2307).

Reforço
Primeiro nome confirmado como reforço do Ju para 2019, Dida não empolga o torcedor Jaconero. Porém, é preciso estar ciente da nova realidade do clube. Virão mais apostas e menos jogadores “conhecidos” do torcedor.

Tênis de mesa
A equipe Tinoco Esportes de tênis de mesa conquistou bons resultados no 52º Campeonato Brasileiro da modalidade. Na competição, disputada em Concórdia (SC), o caxiense Ruan da Rosa Necker, 13 anos, foi campeão de duplas na categoria mirim, ao lado de Bruno Bandeira, da Sogipa. 

No torneio paralímpico, nas disputas de duplas e por equipes de seleções estaduais, o grupo caxiense levou dois bronzes. 

Já o atleta e técnico Alexon Chilis Piccolin conquistou a vaga para a seletiva do Parapan-americano de 2019, em Lima, no Peru, ao fechar o ranking nacional paralímpico da temporada na segundo colocação após o 5° lugar em Santa Catarina.

Leia também
Rodrigo Squinalli volta ao Brasil para selar acordo com o Juventude
Caxias inicia pré-temporada com 20 atletas no Estádio Centenário 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros