Intervalo: Boca e River foi um jogo de bom tamanho - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Opinião09/12/2018 | 23h16Atualizada em 10/12/2018 | 06h42

Intervalo: Boca e River foi um jogo de bom tamanho

Argentinos fizeram uma partida emocionante para decidir a Copa Libertadores

Intervalo: Boca e River foi um jogo de bom tamanho Javier SORIANO/AFP
Foto: Javier SORIANO / AFP

Não foi um jogão tecnicamente, mas digno de um Boca e River quando o termo é emoção. Todos esperavam uma final do calibre de ontem em dois jogos na Argentina, mas em terra de Barra Bravas isso é quase impossível. Ainda assim, a maior final da história da Libertadores brindou o mundo com uma decisão grandiosa, mesmo em campo neutro.

O River era melhor time e confirmou isso com o golaço do colombiano Quintero na prorrogação e que praticamente deu fim à final. Mas também, há que se ressaltar o quão decisivo é Benedetto – gols nas duas partidas da final e da semifinal. 

O Caxias do Sul Basquete/Bacbas sub-15 ficou em segundo lugar no Estadual da categoria. A equipe foi derrotada pelo Projeto Cestinha de Lajeado, por 68 a 52

Grande evento 1
O JVT de sábado valorizou bastante as artes marciais na Serra Gaúcha. Cerca de 700 pessoas movimentaram o Ginásio do Vascão para ver boas lutas. Inapelavelmente, a que mais levantou o público foi entre o serrano Leandro Barbosa e o catarinense Willian Poles. Na trocação a luta teve um alto nível e quando foi para o chão tinha objetividade.

A 14ª edição do JVT Championship foi realizada no sábado (8), no Ginásio do Vascão em Caxias. Na foto, Leandro Barbosa (em cima) venceu Willian Polus.
Leandro Barbosa (em cima) e Willian Poles (no chão) protagonizaram o embate da noiteFoto: Micael Oliveira / JVT,Divulgação

Grande evento 2
No domingo foi a vez da 58ª etapa do Circuito Para Viver Bem. Com cerca de 2.500 atletas tomando as ruas de Caxias — entre caminhada de 3km, além de corridas de 5k e 10k, — o evento acabou sendo a maior corrida de rua da cidade em 2018. 

Leia também
CFEB/Murialdo faz história no Campeonato Brasileiro de Badminton

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros