Intervalo: boa notícia é que dupla Ca-Ju não vai em busca dos mesmos de sempre - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião07/12/2018 | 07h00Atualizada em 07/12/2018 | 07h08

Intervalo: boa notícia é que dupla Ca-Ju não vai em busca dos mesmos de sempre

Caxias e Juventude encaram uma nova realidade para 2019

Intervalo: boa notícia é que dupla Ca-Ju não vai em busca dos mesmos de sempre Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Realidade
Já falei sobre o assunto nos últimos dias, mas dado o número de comentários de torcedores da dupla Ca-Ju nas redes sociais, vale um novo registro. Não adianta grenás e jaconeros esperarem nomes de impacto ou jogadores com passagens por times de Série A. A realidade é outra.

Leia Mais
Juventude confirma contratação de zagueiro e atacante para 2019
Amadores Esporte Clube: conheça Marcelo e Rodrigo Galiotto, pilotos de motocross

Com o orçamento enxuto e dentro de uma filosofia de trabalho austera, resta fazer algumas apostas baseadas no conhecimento do mercado e nas possibilidades oferecidas. A boa notícia? Tanto Ju como Caxias parecem ter mudado um pouco a direção dos seus alvos. Não vão mais em busca dos “mesmos de sempre”. Nos resta aguardar e ver a resposta dos novos contratados em campo.

Basquete em cadeira de rodas
A seleção do técnico caxiense Tiago Frank está na final do Sul-Americano de basquete em cadeira de rodas. Na semi, o Brasil bateu o Uruguai. A decisão será nesta sexta-feira, contra Argentina ou Colômbia.

Amistoso de peso
O S.E. Cruz Azul, equipe amadora de Caxias do Sul, realiza um amistoso especial neste sábado. Em um duelo que já se tornou habitual nos últimos anos, o time vai enfrentar o Danúbio F.C., do Uruguai, na 4ª Copa Amistad. 

Trata-se de um troca de experiências culturais entre os atletas das duas agremiações e que pela primeira vez será disputada em solo brasileiro.

Nas três edições anteriores, todas no Uruguai, o Cruz Azul só venceu em 2014. A quarta partida deste evento inicia às 16h, na Arena Cruz Azul, em Mato Perso – ao lado do campo de provas da Randon. Antes, na preliminar, o time de aspirantes do Cruz Azul enfrentará o Timbaúva, outra equipe amadora.

Rústica escolar
Será realizada neste sábado a 1ª Rústica da escola Arnaldo Ballvê, do bairro Santa Lúcia. As provas iniciam às 8h30min e estão divididas em seis categorias e percursos: mini (200m), pré-mirim (800m), mirim (1,6km), infantil (3,2km), juvenil (3,2km) e corrida dos pais – adultos (3,2km). 

O valor da inscrição é de R$ 2 e ela pode ser feita na hora da prova, que é aberta para toda a comunidade. A concentração e a largada serão no campo da escola, atrás do ginásio do Arnaldo Ballvê.


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros