Goleiro Luís Cetin destaca acesso à Série C como principal objetivo do Caxias em 2019 - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Reforço10/12/2018 | 16h06Atualizada em 10/12/2018 | 16h06

Goleiro Luís Cetin destaca acesso à Série C como principal objetivo do Caxias em 2019

Jogador foi o primeiro a ser oficialmente apresentado pelo clube grená

Goleiro Luís Cetin destaca acesso à Série C como principal objetivo do Caxias em 2019 Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O goleiro Luís Cetin, 31 anos, foi apresentado oficialmente pelo Caxias nesta segunda-feira (10). Ele é o primeiro dos reforços para 2019 que concede entrevista coletiva pelo clube grená em sua pré-temporada.

Leia Mais
Caxias acerta com o centroavante Júnior Juazeiro
Intervalo: Boca e River foi um jogo de bom tamanho

Cetin explicou que tinha contrato com o Macae-RJ, seu antigo time, mas foi convencido pelo vice de futebol grená, José Caetano Setti, a vir para o Estádio Centenário.

— O Caxias tem um projeto de subir para a Série C e eu quero participar dele. Quero estar aqui ajudando da melhor forma possível — destacou o goleiro.

O jogador surgiu na base do Fluminense, em 2007, e nos últimos anos estava rodando por clubes do interior do Rio. Além do Macaé, ficou duas temporadas na Cabofriense. Esta será a primeira experiência do goleiro no Rio Grande do Sul.

— Sei que é um futebol muito competitivo. Tem muitas equipes boas, de tradição, assim como o Caxias também é. Tenho certeza que iremos fazer uma boa competição. Nosso primeiro objetivo é classificar entre os oito, e depois pensar no mata-mata — projeta Cetin.

Além dele, o clube irá apresentar nesta semana o lateral-esquerdo Samuel Balbino e o atacante Léo Jaime, que já saíram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

Leia Também
CFEB/Murialdo faz história no Campeonato Brasileiro de Badminton

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros