Winck renova com o Juventude e reapresentação será dia 10 de dezembro - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Gauchão 201929/11/2018 | 18h45Atualizada em 29/11/2018 | 18h46

Winck renova com o Juventude e reapresentação será dia 10 de dezembro

Clube negocia permanência de quatro atletas do elenco que terminou a Série B

Winck renova com o Juventude e reapresentação será dia 10 de dezembro Felipe Nyland/Agencia RBS
Técnico Luiz Carlos Winck encaminhou lista de possíveis reforços para avaliação da direção com a nova empresa parceira Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Oficialmente, só sábado. Mas Luiz Carlos Winck já trabalha como técnico do Juventude para 2019. A reapresentação do treinador, juntamente de sua comissão técnica, e dos jogadores está marcada para o dia 10 de dezembro, no Alfredo Jaconi. E tudo isso passa por definições que acontecem nesta sexta-feira, no Alfredo Jaconi, na reunião da direção com a LA Sports, para uma parceria com a empresa que trabalha com investimento de jogadores.

Conforme o novo o gerente-executivo de futebol do Juventude, Nei Rama, Winck fez uma lista que pretende ter como reforços para a próxima temporada e isto também será abordado na reunião. 

— Ele (Winck) está programado para assumir dia 1º. Ele tem a ideia de assistir à Copa Ipiranga, estamos conversando para o Fahel permanecer na coordenação do futebol. O Winck já nos passou uma lista com vários jogadores e amanhã, em conjunto com a LA Sports, analisaremos todos eles. A comissão técnica já está trabalhando — confirmou o dirigente, que também será efetivado no cargo no dia 1º de dezembro. 

Das renovações, quatro estão muito próximas de serem concretizadas: o lateral-direito Felipe Mattioni, o zagueiro Rafael Bonfim, o lateral-esquerdo Esquerdinha e o atacante Hugo Sanches. O volante Rodrigo e o atacante Hygor foram procurados para novo vínculo, mas, segundo Nei Rama, acabaram não se adequando à nova realidade do clube. 

O planejamento ideal do Ju prevê que o grupo todo esteja formado e à disposição de Winck no dia 10.

Leia Também:
Voluntários arrecadam brinquedos neste sábado na Praça Dante, em Caxias, para festa de Natal
Escola rural que funciona no interior de Caxias desde 1910 será fechada

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros