Veranópolis se reapresenta com 21 jogadores para a pré-temporada - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Gauchão 201919/11/2018 | 18h59Atualizada em 19/11/2018 | 18h59

Veranópolis se reapresenta com 21 jogadores para a pré-temporada

Pentacolor ainda contará com Jadson e mais dois reforços em dezembro

Veranópolis se reapresenta com 21 jogadores para a pré-temporada Juliano Holderbaum/Masterlink,VEC,Divulgação
Reapresentação do Veranópolis foi realizada na tarde desta segunda-feira, na Palugana Foto: Juliano Holderbaum / Masterlink,VEC,Divulgação

O ano de 2019 definitivamente começou para o Veranópolis. Na tarde de segunda-feira, o Pentacolor apresentou seu elenco para a disputa do Campeonato Gaúcho, que terá início no fim de semana de 19 e 20 de janeiro. 

Leia Mais:
Veranópolis confirma o retorno de três jogadores para o Gauchão 2019
Caxias e Juventude estreiam fora de casa no Gauchão 2019 contra equipes pelotenses

Ao todo, 21 jogadores foram apresentados no Estádio da Palugana, sede do clube. Dentre eles, 10 fizeram parte do elenco de 2018, que chegou à semifinais do Gauchão: Reynaldo, Vinicius Bovi, Jadson, Léo D’Agostini, Fabrício Lusa, Eduardinho, Talles Cunha e Juba. Destes, apenas Jadson se apresenta apenas na próxima semana. 

O VEC foi o primeiro time da Serra a dar a largada para a próxima temporada. O time será treinado novamente por Sananduva, que terminou a campanha Pentacolor no estadual do ano passado. No discurso da direção, estão se manter na elite e conseguir vaga na Copa do Brasil. 

– Nosso primeiro objetivo é a manutenção na primeira divisão, depois buscar vaga em competição nacional. Temos um grupo reduzido, mas com qualidade. Esperamos continuar sendo vitrine para os atletas daqui – resumiu o vice de futebol, Ademir Bertoglio. 

No time estão os goleiros Reynaldo, Anderson e Tales; os laterais Jadson, Lucas Carvalho, Vinicius Bovi e Marquinhos; os zagueiros Léo D’Agostini, Negretti, Geninho e Gustavo; os volantes Kaio, Eduardinho, Fabrício Lusa e Everton Luís; os meias Juninho, Mateus (em teste) e Talles Cunha; e os atacantes Juba, Patrick Carneiro, Túlio Renan e Raphael Macena. 

Para dezembro, estão sendo esperados os dois últimos reforços. A direção não confirma os nomes negociados, mas antecipa que se trata de um volante e um atacante.

Leia Também:
Casal de haitianos ganha festa surpresa de casamento em Caxias
Cinco adultos e duas crianças estavam em casa atacada com explosivo artesanal em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros