Veranópolis anuncia mais um volante e um atacante  - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Gauchão 2019 07/11/2018 | 17h18Atualizada em 07/11/2018 | 17h30

Veranópolis anuncia mais um volante e um atacante 

Com os dois atletas, o Pentacolor já conta com 18 jogadores contratados para o Estadual 

Veranópolis anuncia mais um volante e um atacante  Ascom / XV de Piracicaba/XV de Piracicaba
Atacante Patrick (C) é uma das contratações para o setor ofensivo do VEC em 2019 Foto: Ascom / XV de Piracicaba / XV de Piracicaba

O Veranópolis segue a todo vapor na busca de reforços para a disputa do Campeonato Gaúcho de 2019. Depois de anunciar os atacantes Túlio Renan e Raphael Macena, o clube Pentacolor confirmou a contratação de mais dois atletas nesta quarta-feira. São eles o volante Kaio de Oliveira e o atacante Patrick Carneiro. Com os dois nomes, o time da Serra já conta com 18 contratados. 

Leia mais:
Veranópolis contrata dois atacantes com passagens pela dupla Ca-Ju 

Kaio, 21 anos, começou a sua carreira nas categorias de base do Mogi Mirim. Logo depois, passou pelo Ituano, também de São Paulo. Nesta temporada, defendeu o XV de Piracicaba na Copa Paulista, competição do segundo semestre. No total, foram oito partidas, sendo em quatro delas como titular. O volante terá a sua primeira experiência no futebol gaúcho. 

Já o atacante Patrick, 29 anos, é bem mais experiente, acumulando passagens por clubes do Brasil e da Europa. O atleta iniciou na base do Atlético Paranaense. Depois, foi emprestado para o Portimonense, de Portugal. De volta ao Brasil, vestiu a camisa de clubes como  Bragantino, América-RN, Londrina, Metropolitano, XV de Piracicaba e Vila Nova. Nesta temporada, esteve no Stade Nyonnais, da Suíça. 

A expectativa é de que nos próximos dias, o VEC anuncie o retorno do goleiro Reynaldo, que esteve no Antônio David Farina nas últimas duas temporadas. Além disso, o clube deve focar na contratação de jogadores para o meio de campo, já que na posição, até o momento, só foi  anunciado o jovem Juninho. Um zagueiro e um lateral também estão na pauta da direção. 

Confira a lista do elenco: 

Goleiros: Anderson e Tales
Zagueiros: Negretti, Geninho e Gustavo
Laterais: Lucas Carvalho, Vinícius Bovi e Marquinhos
Volantes: Eduardinho, Fabrício Lusa, Kaio e Everton Luis
Meia: Juninho
Atacantes: Talles Cunha, Raphael Macena, Túlio Renan, Patrick e Juba 

Leia também:
Intervalo: O que resta ao Juventude é pensar na Série C e na próxima temporada

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros