Última semana para definir o novo presidente do Juventude - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série B26/11/2018 | 18h21Atualizada em 26/11/2018 | 18h21

Última semana para definir o novo presidente do Juventude

Reunião na quarta-feira é considerada como prazo máximo sem necessidade de eleições

Última semana para definir o novo presidente do Juventude Porthus Junior/Agencia RBS
Roberto Tonietto anunciou sua saída do clube em entrevista coletiva concedida no dia 12 de novembro, no Jaconi Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Reuniões no sábado, no domingo e duas na segunda-feira ainda não foram suficientes para definir quem será o presidente do Juventude para a próxima temporada. Desde que Roberto Tonietto anunciou sua saída, há 15 dias, a cadeira de mandatário alviverde segue vaga.

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, Leonardo Tonietto, na manhã desta terça-feira, haverá mais um encontro para definir os rumos do Ju. Destes encontros, participam as diretorias dos Conselhos Deliberativo e Consultivo e integrantes da diretoria atual do Juventude. Dentre eles, os três vices do clube, Almir Adami, Luis Carlos Bianchi e Walter Dal Zotto Junior. 

- Participam um grupo de seis ou sete pessoas. Queremos definir tudo na reunião de quarta-feira no final da tarde, quando teremos nova reunião dos conselhos - resume Leonardo Tonietto.

Caso nenhum dos vices assuma o cargo, tudo ficará para o dia 5 de dezembro. E, não havendo o acerto, o Conselho Deliberativo precisa convocar eleições para a definição do novo presidente alviverde.

Uma comissão para a montagem do grupo de jogadores visando à disputa do Gauchão está sendo formada, mas os nomes não foram divulgados.

Leia Também:
Jornalistas do Pioneiro recebem Troféu ARI Serra Gaúcha
Mais duas estradas do interior de Caxias serão asfaltadas com financiamento internacional  

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros