Pingo deverá ser apresentado pelo Caxias na quinta-feira - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Caxias27/11/2018 | 22h53Atualizada em 27/11/2018 | 22h53

Pingo deverá ser apresentado pelo Caxias na quinta-feira

Enquanto isso, alguns jogadores já estão realizando exames médicos na cidade

Pingo deverá ser apresentado pelo Caxias na quinta-feira Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense
Pioneiro
Pioneiro

Estava previsto para terça-feira (27). Mas a data esperada para que Pingo chegue ao Estádio Centenário foi adiada por um dia. No entanto, ele deve ser apresentado somente na quinta (29) como o técnico do Caxias para 2019. 

O treinador  contará, num primeiro momento, com cerca de 20 atletas para o começo da pré-temporada, marcada para iniciar na próxima segunda-feira. A ideia é contar com 25 nomes no elenco, que estará completo com as contratações vindas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nesta semana, o clube grená vem recebendo alguns dos atletas contratados para a realização de exames e assinaturas de contratos. Da temporada passada, já retornaram cinco atletas: Jean, Júnior Alves, Marabá, Guto Dresch e Alex Willian. Todos eles realizam trabalhos físicos, mesmo antes da chegada da nova comissão técnica. 

O meia Diego Miranda, que tem contrato com o Caxias e estava emprestado ao Brasil-Pel, se destacou na reta final da Série B, aguarda uma proposta do time xavante. Num primeiro momento, ele e Rafael Gava, que também estava no clube da Zona Sul, devem se reapresentar na metade de dezembro.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros