Patrik Mazzuchini é sexto na última etapa do Circuito Brasileiro - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Skate18/11/2018 | 22h19Atualizada em 19/11/2018 | 06h16

Patrik Mazzuchini é sexto na última etapa do Circuito Brasileiro

Caxiense obteve seu melhor resultado da temporada em solo carioca, neste fim de semana

Patrik Mazzuchini é sexto na última etapa do Circuito Brasileiro Pablo Vaz / Oi STU Open / Divulgação/Oi STU Open / Divulgação
Foto: Pablo Vaz / Oi STU Open / Divulgação / Oi STU Open / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O Circuito Brasileiro de Skate encerrou neste fim de semana e teve caxiense fazendo bonito no Rio de Janeiro. Patrik Mazzuchini (Freedom Fog/Hip Mads) foi o sexto colocado na última etapa do Oi STU, realizado na pista Praça Duó – primeiro legado olímpico para a modalidade que entra no programa em Tóquio 2020 – ontem, na modalidade street. O skatista somou 320.93 e ficou uma posição atrás do outro gaúcho, o porto-alegrense Luan de Oliveira.

 — Estou muito feliz de participar de um evento dessa grandeza. Realmente, foi uma vibe muito positiva e fazer a final num evento desses é sem palavras. Me deixou muito feliz estar do lado dos caras que me inspiram — destacou Mazzuchini. 

Leia mais
Amadores Esporte Clube: Votan Molossi respira skate

O vencedor foi o paulista Kelvin Hoefler. Entre as mulheres, Letícia Bufoni ficou na primeira colocação. No Bowl, Pedro Barros e Yndiara Asp foram campeões no masculino e feminino, respectivamente.

O Circuito Brasileiro soma pontos e irá formar a seleção brasileira que estará em Tóquio. No próximo ano, em junho, a Confederação Brasileira de Skate convocará os seis atletas mais bem ranqueados para o time, já considerado praticamente um pré-olímpico do skate.

Leia também
Cinco entidades representam a Serra na etapa final do Enart 2018

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros