Pan-Americano de Menores mostra pádel em alto nível - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Sete países na disputa23/11/2018 | 09h00Atualizada em 23/11/2018 | 09h00

Pan-Americano de Menores mostra pádel em alto nível

Competição realizada em Caxias do Sul chega nas finais neste sábado

Pan-Americano de Menores mostra pádel em alto nível Lucas Amorelli/Agencia RBS
Duelos entre brasileiros e argentinos são marcados pela rivalidade Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

A oitava edição do Campeonato Pan-Americano de Pádel está mostrando um alto nível técnico. Os sete países que estão disputando a competição em Caxias do Sul têm realizado partidas empolgantes nas quadras da Padel Land.

Enquanto Brasil e Argentina fazem duelos marcados pela rivalidade e pelas disputas competitivas, a delegação mexicana se destaca pela animação da torcida, enquanto seu atletas que estão em quadra.

– Temos uma delegação muito grande e gostamos de apoiar todos os jogadores. Assim somos em nosso país, gostamos de torcer – disse Alfredo Reguero, dirigente da delegação do México, que conta com 96 atletas, mais cerca de 100 pessoas entre pais e técnicos.

Leia também
Sub-20 do Juventude conhece os adversários da Copa São Paulo

Outras equipes, como a Argentina, também fazem barulho nos intervalos entre um ponto e outro dos jogos. Eles são os grandes favoritos para levarem as medalhas de ouro.

O Pan-Americano é uma disputa entre países na melhor de três, sendo um jogo na categoria sub-14, um na sub-16 e o terceiro na sub-18. As finais serão neste sábado.

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 22/11/2018Segundo dia de disputas do Campeonato Pan-Americano de Menores de Padel, disputado em Caxias do Sul.Jogos entre Brasil x Argentina no masculino e Brasil X México no feminino(Lucas Amorelli/Agência RBS)
Delegação do México é uma das mais animadas na arquibancadaFoto: Lucas Amorelli / Agencia RBS



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros