Intervalo: O retorno para a Série C e o repetido roteiro no jogo que decretou o rebaixamento - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião10/11/2018 | 06h30Atualizada em 10/11/2018 | 06h30

Intervalo: O retorno para a Série C e o repetido roteiro no jogo que decretou o rebaixamento

Juventude perdeu para a Ponte Preta e teve confirmada a sua queda

Intervalo: O retorno para a Série C e o repetido roteiro no jogo que decretou o rebaixamento Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Foco total em 2019
Pode ter sido a melhor atuação sob o comando de Winck. Especialmente nos 30 minutos iniciais da segunda etapa. Mesmo assim, duas coisas não mudaram: a ineficiência alviverde e a fragilidade defensiva. A derrota por 1 a 0 não apenas sentenciou o rebaixamento matemático, mas foi um resumo do que aconteceu em boa parte da Série B.

Leia Mais
Juventude perde mais uma em casa e é rebaixado para a Série C

O Juventude até lutou, mostrou alguns poucos minutos de esperança ao torcedor, mas sucumbiu diante da sua falta de qualidade. Agora é pensar em 2019. 

Na segunda-feira, em entrevista coletiva, o presidente Roberto Tonietto deve dar os primeiros indícios do que será a próxima temporada e se ele segue no cargo.

Downhill
Bento Gonçalves recebe neste final de semana a 6ª etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill de 2018, com as provas do tradicional Downhill do Vinho. A etapa, que também será válida pelo ranking brasileiro da modalidade, ocorre na Linha Eulália/Vale Aurora, reunindo os melhores atletas do Estado. 

Decisão em Carlos Barbosa
A ACBF é a favorita, mas não pode vacilar diante da Copagril, no domingo, dentro de casa. O time de Marquinhos Xavier passou situação semelhante contra o Foz Cataratas, na temporada passada, e acabou eliminada, também nas quartas. Por isso, fica a lição e o alerta para evitar novo revés.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros