Definições
O 2019 do Juventude inicia, de fato, nesta terça-feira. A conversa e as definições dos dirigentes começarão a traçar os objetivos do clube na próxima temporada. Encontrar o nome ideal para assumir o Ju em um momento de mudança e adaptação a uma nova realidade é fundamental.
Leia Mais
Após penúltima rodada, Juventude "garante" a 19ª colocação
Dos três vice-presidentes que permanecem como alternativas, acredito que Walter Dal Zotto Jr. seja o único com status para assumir a bronca neste momento. Não é uma questão de capacidade dos demais, mas justamente por entender as dificuldades que o Ju terá especialmente no início de 2019.
Com o mesmo perfil, estaria Raimundo Demore, mandatário que comandou o clube em um momento ainda mais crítico, de 2011 a 2015. O fato é que antes de definir o técnico e os jogadores que entrarão em campo no próximo ano, o Ju precisa definir o que deseja fora dele.
No Centenário
O Caxias já tem alguns atletas trabalhando no Estádio Centenário. Os zagueiro Jean e Júnior Alves e os volantes Marabá e Guto Dresch fazem trabalhos de recuperação física antes da apresentação do grupo, que deve ocorrer no dia 26.
Com o VAR
O ex-árbitro brasileiro Wilson Seneme, atual presidente da comissão de arbitragem da Conmebol, anunciou nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, que a Conmebol planeja implementar a tecnologia do Video Assistant Referee (VAR) em todos os jogos da Copa América de 2019, que será realizada no Brasil entre os dias 14 de junho e 7 de julho.
Amistoso
No antepenúltimo amistoso antes da Copa América de 2019, Tite deve oportunizar alguns minutos a mais para jogadores que não atuaram diante do Uruguai. Contra Camarões, os testes servem para encaminhar o grupo que disputará o torneio no Brasil.