Intervalo: não tem outro resultado diferente da vitória para o Juventude - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião06/11/2018 | 07h00Atualizada em 06/11/2018 | 10h21

Intervalo: não tem outro resultado diferente da vitória para o Juventude

Se perder para o CRB, nesta terça-feira, Ju estará virtualmente rebaixado

Intervalo: não tem outro resultado diferente da vitória para o Juventude Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Vencer ou cair
Não tem meio termo. O jogo desta noite, contra o CRB, é daqueles onde não interessa qualquer outro resultado que não seja a vitória. É um mata-mata para o Juventude em meio aos pontos corridos.

Após ser derrotado em casa pelo Brasil-Pel, o Ju está três pontos atrás do time alagoano e tem menor número de vitórias. Como depois do duelo de hoje só restarão mais três, uma nova derrota significaria uma distância de seis pontos e só nove em disputa.

Leia Mais
Juventude poderá ter três mudanças na equipe para encarar o CRB

Em todas as projeções de especialistas, as chances de queda do Juventude ultrapassam 90%. Para tentar inverter a lógica, só uma reviravolta milagrosa. A começar pelo confronto desta terça.

É justamente nesse milagre, em uma superação extrema, que reside a esperança dos Jaconeros. Afinal, se depender apenas da qualidade do futebol jogado, o Ju já tem sentenciada a queda para a Série C em 2019.

Liga dos Campeões
Começa nesta terça-feira a quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Entre os oito jogos da tarde, destaque para Napoli x PSG, na Itália. Com quatro pontos, o time de Neymar é o terceiro no Grupo C e precisa vencer para não ficar em situação delicada.

Leia Também
Veranópolis contrata dois atacantes com passagens pela dupla Ca-Ju 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros