Intervalo: na reta final da Série B, Juventude só não pode aumentar o tamanho do vexame - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Opinião15/11/2018 | 06h01Atualizada em 16/11/2018 | 10h00

Intervalo: na reta final da Série B, Juventude só não pode aumentar o tamanho do vexame

Nesta quinta-feira, equipe alviverde encara o Fortaleza, na Arena Castelão

Intervalo: na reta final da Série B, Juventude só não pode aumentar o tamanho do vexame Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Sem vexame
Se existe algum torcedor do Ju ainda interessado na Série B deste ano – pelas reações a cada matéria publicada por nossa equipe nas redes sociais, são pouquíssimos –,  o jogo contra o campeão Fortaleza traz uma mistura de angústia e indiferença. O maior receio é por uma goleada gigantesca, daquelas que deixariam ainda mais marcado esse ano trágico. Por outro lado, pouco vale se o time vencer, empatar ou perder. O negócio agora já é pensar em 2019.

Leia Mais
Caxias e Juventude estreiam fora de casa no Gauchão 2019 contra equipes pelotenses
Vitacir Pellin toma posse como novo presidente do Caxias

No penúltimo capítulo dessa triste história da caminhada alviverde, o mais importante é evitar um vexame em meio à festa cearense pelo título brasileiro. 

Na próxima semana
Ainda não existe a famosa fumaça branca no Alfredo Jaconi. E ela só deve aparecer na próxima semana. Com a tendência de que nenhum dos vice-presidentes assuma o cargo de principal mandatário do Juventude, os conselhos Deliberativo e Consultivo trabalham juntos na escolha por um nome de consenso e que esteja apto para o cargo.

Uma reunião entre os dois grupos foi marcada para a próxima terça-feira. Assim, a definição pode ocorrer na quarta ou quinta. Enquanto isso, o atual departamento de futebol já trabalha nas primeiras rescisões de atletas.

Competição
Judocas do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul vão participar, de sexta até domingo, do XVI Meeting Interestadual Interclubes, em Itajaí (SC). Vão competir nove atletas das categorias infantil, sub-13 e sub-15. O grupo será comandado pelos técnicos Gustavo Grazziotin e Nataniel Baldissera.

Leia Também
Mãe lança vaquinha virtual para custear tratamento para filho que não consegue mais caminhar

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros