Intervalo: A temporada alviverde poderá ser definida nos 90 e poucos minutos do clássico - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião01/11/2018 | 06h45Atualizada em 01/11/2018 | 06h45

Intervalo: A temporada alviverde poderá ser definida nos 90 e poucos minutos do clássico

Juventude recebe o Brasil-Pel nesta quinta-feira, às 21h30min, no Jaconi

Intervalo: A temporada alviverde poderá ser definida nos 90 e poucos minutos do clássico Porthus Junior/Agencia RBS
Denner (D) será titular da equipe alviverde nesta quinta-feira Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Jogão no Jaconi
Apenas por ser um clássico gaúcho de grande repercussão, Juventude x Brasil-Pel já atrairia uma atenção especial dos torcedores. Pela situação delicada dos dois clubes, o duelo promete ainda mais nervosismo, disputa e equilíbrio.

Leia Mais
Winck encaminha time do Juventude com Gabriel Valentini

Para o Ju, vencer o Xavante significaria dar uma respirada fundamental fora do Z-4 na reta final da Série B e ainda ganhar confiança para os quatro jogos finais. Por outro lado, um novo tropeço em casa complicaria de vez a situação alviverde. 

O time de Winck terá que, assim como fez diante do Sampaio Corrêa, superar as adversidades e, mesmo que não tenha uma grande atuação, evitar erros bobos. As equipes de Rogério Zimmermann sempre jogam nas falhas do rival e não será diferente nesta quinta-feira. É atenção total para vencer a segunda seguida.

Rumo ao Paraná
A delegação da ACBF iniciou na noite de quarta-feira seu deslocamento para Marechal Cândido Rondon,  no Paraná, onde disputará a partida de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal. E a equipe do Pioneiro estará acompanhando todos os detalhes da preparação do time laranja e do duelo de sábado diante do Copagril. 

O repórter Renan Silveira e o fotógrafo Marcelo Casagrande viajam junto com a equipe laranja e farão a cobertura, não apenas para o jornal, mas com boletins na programação da Rádio Gaúcha Serra, imagens para a RBS TV e conteúdos especiais no site do Pioneiro e  da GaúchaZH. Fique ligado e torça junto conosco pela ACBF.

Leia Também
Caxias já tem comissão técnica contratada e iniciará a pré-temporada em 26 de novembro
Juba e Talles Cunha retornam ao Veranópolis para o Gauchão 2019

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros