Flores da Cunha recebe a partir desta sexta-feira jogos da Copa Ipiranga Sub-20 - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Categorias de base30/11/2018 | 07h30Atualizada em 30/11/2018 | 07h30

Flores da Cunha recebe a partir desta sexta-feira jogos da Copa Ipiranga Sub-20

Torcedores terão acesso liberado ao Estádio Homero Soldatelli

Flores da Cunha recebe a partir desta sexta-feira jogos da Copa Ipiranga Sub-20 Lucas Amorelli/Agencia RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

Pelo menos por alguns dias, a cidade de Flores da Cunha vai respirar futebol. É que o Estádio Homero Soldatelli, que recentemente recebeu melhorias em sua estrutura, recebe a partir desta sexta-feira os jogos do Grupo C da Copa Internacional Ipiranga de Futebol Sub-20. 

Leia Mais
Juventude disputará a Copa Internacional Ipiranga Sub-20

Trata-se de uma das competições mais importantes da categoria, que chega na sua terceira edição, sendo organizada pela Federação Gaúcha de Futebol. Participaram do torneio representantes do Brasil e de outros três países. Os torcedores da Serra Gaúcha poderão acompanhar de perto a garotada de River Plate, da Argentina, e Toluca, do México. Completam a chave os gigantes brasileiros Atlético-MG, Vasco e Palmeiras.

Na primeira rodada, às 19h15min desta sexta-feira, o River encara o Galo. Na sequência, às 21h30min, tem Palmeiras x Vasco. As duas partidas terão transmissão do Sportv e acesso liberado ao público. 

Flores da Cunha ainda receberá rodadas duplas nos dias 2, 4, 6 e 8 de dezembro. A competição prossegue até o dia 16.

Formato de disputa

O torneio terá  a participação de 20 clubes, sendo 12 da elite do futebol brasileiro e outros sete estrangeiros, com equipes formada por atletas nascidos a partir de 1º de janeiro de 1998 (sub-20). O Juventude foi convidado para substituir o Boca Juniors-ARG, que não pôde viajar para a competição porque seus atletas foram acometidos por um surto de caxumba. 

Segundo o regulamento, os dois melhores times de cada chave avançam às quartas de final. A partir daí, os confrontos passam a ser eliminatórios até a definição do campeão.

Leia Também
ACBF vai enfrentar o Atlântico na decisão da Liga Gaúcha de Futsal
Winck renova com o Juventude e reapresentação será dia 10 de dezembro

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros