Flávio Campos assume responsabilidade plena pela montagem do time do Juventude em 2018 - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B07/11/2018 | 00h25Atualizada em 07/11/2018 | 00h25

Flávio Campos assume responsabilidade plena pela montagem do time do Juventude em 2018

Apesar do rebaixamento iminente, dirigente acredita que clube pode escapar da queda

Flávio Campos assume responsabilidade plena pela montagem do time do Juventude em 2018 Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Flávio Campos (E) e Jones Biglia comandaram o futebol alviverde no lamentável ano de 2018 Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

Após a derrota do Juventude para o CRB por 2 a 0, na noite desta terça-feira(6), o diretor executivo de futebol alviverde, Flávio Campos, foi falar sobre a situação difícil que o clube se encontra na Série B, onde somente um milagre evitará a queda do time para a Terceira Divisão.

— A noite não vai ser tão boa para nenhum de nós. De todos saberem da tristeza que nós estamos sentindo aqui dentro também. Gostaríamos de estar em um momento melhor agora — disse o dirigente em entrevista a Rádio Caxias.

Com a difícil missão de tirar sete pontos de diferença em relação ao CRB, e na antepenúltima posição na tabela, Flávio disse que ainda existe esperança na permanência:

— Ainda não acabou. Apesar de muito difícil, ainda não acabou. A gente vai continuar a luta. Aqui, ninguém vai se entregar. Todos têm a obrigação de cumprir isso dignamente até o final.

Bastante cobrado nos últimos meses por conta do fraquíssimo desempenho do time em campo, o diretor não se eximiu da culpa pelo fracassado 2018 do Juventude:

— Nunca fui uma pessoa de fugir dos meus compromissos e das minhas responsabilidades. Sei que na situação de gestão, o maior responsável sou eu. Se tem uma responsabilidade plena sobre a montagem de todo o grupo, ela é minha. Sei disso. Assumo isso. O que quero, da maneira que eu sempre fui dentro da casa Juventude, é cumprir honrosamente meu compromisso até quando aqui estiver.

O próximo confronto do Ju será na sexta-feira (9), contra a Ponte Preta, no Alfredo Jaconi.


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros