Demoliner completa temporada de 2018 com vice-campeonato na Argentina - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Tênis18/11/2018 | 17h17Atualizada em 18/11/2018 | 17h17

Demoliner completa temporada de 2018 com vice-campeonato na Argentina

Dupla do caxiense perdeu na decisão do Challenger de Buenos Aires para mandantes por 2 sets a 1

Demoliner completa temporada de 2018 com vice-campeonato na Argentina Divulgação / Challenger de Buenos Aires/Challenger de Buenos Aires
Demoliner (E) chegou na decisão na capital argentina Foto: Divulgação / Challenger de Buenos Aires / Challenger de Buenos Aires

O tenista caxiense Marcelo Demoliner terminou neste domingo (18) a temporada 2018 com a conquista do vice-campeonato de duplas do Challenger de Buenos Aires. Jogando ao lado do argentino Andrés Molteni, Demoliner foi derrotado pela dupla anfitriã formada por Guido Andreozzi e Guillermo Durán, pelo placar de 2 sets a 1 _ 6-4/4-6/10-3 no super tie-break.

No primeiro set, a dupla do brasileiro saiu em vantagem, chegou a abrir 4 a 1, mas acabou sofrendo a virada por 6 a 4. No segundo, a partida ficou mais disputada e chegou aos 4 a 4 sem que ninguém abrisse dois games de vantagem. Com a confirmação do seu saque e a quebra do serviço da dupla argentina, Demoliner e Molteni igualaram o jogo. No super tie-break, os argentinos dispararam no placar após o 3 a 3, e fecharam nos 10 a 3, garantindo o título em casa.

A temporada foi de conquistas para Demo. No mês de junho, em Antalya, na Turquia, venceu seu primeiro torneio do circuito ATP, ao lado do mexicano Santiago González. Em outubro, levou a taça do Challenger de Barcelona, formando dupla com o espanhol David Vega Hernández. O caxiense ainda ficou com o vice no Aberto da Europa, em Antuérpia, na Bélgica, também ao lado do tenista do México.

Leia também
Esportivo anuncia 14 jogadores e tem grupo encaminhado para 2019 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros