Com três novidades, Juventude está definido para encarar o CSA  - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B23/11/2018 | 19h25Atualizada em 23/11/2018 | 19h25

Com três novidades, Juventude está definido para encarar o CSA 

Vinícius, Tony e Amaral serão titulares no último jogo alviverde na temporada

Com três novidades, Juventude está definido para encarar o CSA  Porthus Junior/Agencia RBS
Zagueiro Vinícius (C) está de volta ao time titular, depois de cirurgia que o afastou por oito meses dos gramados Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Com uma escalação numerosa no Departamento Médico, o técnico Luiz Carlos Winck não terá vida fácil para definir os titulares do Juventude para encarar o CSA neste sábado. As principais ausências estão no sistema defensivo, uma vez que Fred, Micael, Rafael Bonfim e Pará estão machucados e Neuton está suspenso. No meio, a mesma coisa. Diones está suspenso e Lucas, Bertotto e Rodrigo estão no DM.

– Não quero terminar o ano sofrendo mais uma derrota. Sei das nossas dificuldades, nunca consegui repetir equipe, teremos improvisações. Teremos um jogador que está há quase nove meses sem jogar. Temos poucas opções do meio para trás. Temos de fazer um jogo de superação para finalizar a competição de uma forma diferente para buscar situações melhores para 2019 – avaliou, ao confirmar o zagueiro Vinícius como titular.

A outra novidade é Tony atuando como meia pelo lado do campo, com Felipe Mattioni e Amaral sendo os volantes.

O Juventude deve ter Douglas; Vidal, Vinícius, Wagner e Esquerdinha; Amaral e Felipe Mattioni; Denner, Leandro Lima e Tony; Hugo Sanches. 

Independentemente da escalação, Winck pede entrega total diante da torcida, mesmo que o adversário dependa de uma vitória para conseguir o acesso à Série A.

– O adversário que pense neles. Nós pensamos no nosso time. Quem tem vergonha na cara terá que dar a vida dentro de campo. Quem não está preocupado é melhor ir para outra profissão. Erramos muito em várias coisas, mas temos de terminar de forma honrosa. Temos de ter uma equipe equilibrada. Eles precisam da vitória? Terão de nos superar aqui – acrescentou o técnico.

Leia Também:
Amadores Futebol Clube: conheça o volante Fagner do União Forquetense
Amadores Futebol Clube: conheça Leonardo Peruzzo, do Bevilacqua

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros