Brasil-Fa disputa primeiro jogo da semifinal do Estadual, contra o Inter, neste domingo - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Gauchão feminino17/11/2018 | 14h30Atualizada em 17/11/2018 | 14h30

Brasil-Fa disputa primeiro jogo da semifinal do Estadual, contra o Inter, neste domingo

Partida será nas Castanheiras, a partir das 16h, em meio a Expo Farroupilha

Brasil-Fa disputa primeiro jogo da semifinal do Estadual, contra o Inter, neste domingo Brasil-Fa / Divulgação/Divulgação
Foto: Brasil-Fa / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Depois da classificação histórica entre as quatro melhores equipes do estado, o Brasil-Fa tem um desafio gigante neste domingo. A equipe de Farroupilha recebe Inter, grande favorito ao título, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino. A partida inicia às 16h no Estádio das Castanheiras.

Leia Mais
Amadores Esporte Clube: a trajetória da capitã do Brasil-Fa no futebol feminino
Brasil-Fa se classifica para as semifinais do Gauchão Feminino

O jogo contará com um atrativo a mais para o torcedor. Em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, o evento ocorrerá em paralelo com a Expo Farroupilha, que acontece no complexo e dispõe de várias atrações. Ao ingressar na feira, o torcedor também terá acesso liberado para a partida nas Castanheiras. O ingresso custará R$ 10.

– Sabemos das enormes dificuldades que iremos enfrentar, o Inter venceu todas as partidas, não sofreu sequer um gol, em 2019 certamente vai figurar entre as principais equipes do país, mas nossa atletas tem brio e vão dar o seu melhor. Vai ser uma grande partida, bem como o jogo de volta em Porto Alegre na semana que vem. A campanha que realizamos nos dá o direito de acreditar. Esse grupo já é vitorioso – define o presidente Elenir Bonetto.

A direção espera um grande público apoiando as mulheres rubro-verdes, que já entraram para a história chegando entre os quatro melhores em seu primeiro ano de participação no Estadual.

Leia Também
Esportivo anuncia 14 jogadores e tem grupo encaminhado para 2019 
Veranópolis confirma o retorno de três jogadores para o Gauchão 2019 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros