Após a 14ª derrota na Série B, jogadores do Juventude falam em lutar até o final contra a queda - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Só pela matemática07/11/2018 | 00h17Atualizada em 07/11/2018 | 00h18

Após a 14ª derrota na Série B, jogadores do Juventude falam em lutar até o final contra a queda

Com o resultado em Alagoas, time alviverde está virtualmente rebaixado

Após a 14ª derrota na Série B, jogadores do Juventude falam em lutar até o final contra a queda Pei Fon/Raw Image/FolhaPress
Foto: Pei Fon / Raw Image/FolhaPress
Pioneiro
Pioneiro

Apito final e, mais uma vez, decepção para os Jaconeros. Com alguns dos jogadores sentados no gramado e outros perplexos e lamentando o 14º revés na competição, a sensação ao término da partida contra o CRB, na derrota por 2 a 0, era de que o Juventude não tem mais forças para reagir.

– A gente sai triste. Não tem muito o que avaliar. De novo, não cumprimos nosso dever.  Não foi por causa desse jogo que estamos nessa situação, nosso campeonato foi muito instável. Agora é levar até o final – destacou o goleiro Douglas.

O lateral-direito Felipe Mattioni não vê o rebaixamento como algo concretizado, mas sabe que o momento é muito complicado.

– É muito difícil, mas não vamos jogar a toalha. Erros pontuais fazem a gente sofrer um gol e precisaríamos estar mais atentos e focados. Nosso melhor não está sendo suficiente – avaliou Mattioni.

O zagueiro Rafael Bonfim também manteve o tom do discurso dos companheiros:

– Ainda tem jogo. Enquanto tiver chances de sair vamos lutar até o final. Está muito difícil, mas não impossível.

O meia Tony, que entrou durante a segunda etapa, lamentou o momento vivido pelo clube e prometeu respeito a camisa alviverde nos últimos jogos. 

– Sempre fui um cara que tentei e vou continuar tentando. Vou honrar a camisa do Juventude até o último dia do meu contrato. Ainda temos três jogos e vamos lutar. Estou muito chateado, triste pela situação, mas aconteceu. Cada um tem sua parcela de culpa. Não fizemos um bom jogo – disse o jogador.

Leia Também
ACBF x Uruguaianense será nos dias 14 e 21 nas semi da Liga Gaúcha

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros