Antes da pré-temporada, jogadores do Caxias já iniciam trabalhos no Centenário - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Gauchão29/11/2018 | 09h05Atualizada em 29/11/2018 | 09h05

Antes da pré-temporada, jogadores do Caxias já iniciam trabalhos no Centenário

Apresentação do grupo ficou para a próxima terça-feira(4)

Antes da pré-temporada, jogadores do Caxias já iniciam trabalhos no Centenário Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Mesmo que a apresentação oficial do grupo do Caxias para a temporada de 2019 só aconteça na próxima terça-feira, os trabalhos já acontecem em ritmo acelerado no Estádio Centenário. Desde o início desta semana, alguns jogadores já iniciaram as atividades de preparação física e de exames médicos. 

Ao todo, 18 jogadores realizam os trabalhos preliminares nesta semana. Desses, pelo menos sete são novidades e têm pré-contrato com o clube. Dos remanescentes, o meia Rafael Gava, que disputou a Série B emprestado para o Brasil-Pel, chegou nesta quarta-feira ao Centenário e publicou em suas redes sociais fotos com o uniforme de treinamento grená. 

Diego Miranda, que também esteve no Xavante no segundo semestre, ganhou folga e chegará nos próximos dias em Caxias do Sul. 

O técnico Pingo, que desembarcou quarta na cidade, será apresentado oficialmente amanhã, às 10h, no Salão Nobre do Estádio Centenário. A ideia da direção grená é de que na próxima terça-feira aproximadamente 90% do elenco esteja à disposição do treinador para o complemento das avaliações e trabalhos com a comissão técnica.

Leia também
ACBF vai enfrentar o Atlântico na decisão da Liga Gaúcha de Futsal

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros