Winck testa Juventude com duas formações diferentes para sexta - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Série B08/10/2018 | 18h16Atualizada em 08/10/2018 | 18h16

Winck testa Juventude com duas formações diferentes para sexta

Bertotto, Guilherme Queiróz e Douglas Kemmer saem na frente na briga por uma vaga no time

Winck testa Juventude com duas formações diferentes para sexta Felipe Nyland/Agencia RBS
Volante Bertotto começou o treino desta segunda-feira entre os titulares do meio de campo do Juventude Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

O Juventude começou a semana com mudanças no time titular. No treino da tarde desta segunda-feira, Luiz Carlos Winck testou a equipe com duas formações diferentes em relação ao time que entrou em campo na derrota para o Coritiba na última rodada.

Sem Felipe Mattioni, suspenso, e Pará, machucado, Vidal e Neuton foram os laterais. Caio Rangel entrou no lugar de Leandro Lima suspenso. Todos, sem alterar a formação. A saída de Tony, porém, pode significar uma alteração no esquema.

Por opção, Winck começou o treino com Bertotto formando um trio de volantes, ao lado de Lucas, e ambos um pouco à frente de Rodrigo. Nesta formação do 4-1-4-1 ou 4-3-3, Caio Rangel atacava pelo lado direito, Hugo Sanches pela esquerda e Denner atuando como falso 9. Num segundo momento, Guilherme Queiróz entrou no lugar de Bertotto e o time passou a atacar num 4-2-3-1, com Denner como o meia centralizado, atrás do atacante. A mesma formação se repetiu num terceiro momento, com Douglas Kemmer substituindo Queiróz.

O Juventude volta a campo na próxima sexta-feira, no Alfredo Jaconi, diante do Goiás. Para esta partida, o clube faz promoção de ingressos novamente. Os valores são R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada).

Leia Também:
Flores da Cunha terá audiência nesta terça para apresentar projeto de novo Plano Diretor
Pela primeira vez, Bento Gonçalves chega a 40 assassinatos em um ano

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros