Winck fecha os treinos no Juventude para observar mudanças na equipe - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B17/10/2018 | 19h01Atualizada em 17/10/2018 | 19h01

Winck fecha os treinos no Juventude para observar mudanças na equipe

Equipe alviverde será alterada para enfrentar o Vila Nova, no sábado

Winck fecha os treinos no Juventude para observar mudanças na equipe Felipe Nyland/Agencia RBS
Elias (ao fundo) poderá retomar a condição de titular Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Chances e observações. Essa é a semana do Juventude, mas com apenas os jogadores, a comissão técnica e funcionários do clube assistindo. Novamente, o alviverde esconde a escalação e o jogo para encarar o Vila Nova, às 16h30min de sábado (20), em Goiânia, pela Série B. O objetivo é muito claro: trazer pontos para casa.

— Só dependemos de nós. Serão sete finais, vamos correr atrás e pontuar. Se possível, sempre fazer os três para sair dessa situação o mais rápido possível. Tenho certeza que se ganharmos lá (do Vila Nova), já saímos da zona de rebaixamento — acredita o centroavante Elias. 

O atacante pode ser uma das novidades na equipe titular, após estar 100% recuperado de uma lesão e ter cumprido suspensão na última partida. Seria assim, a referência na equipe e com mais experiência que o jovem Douglas Kemmer.

Outra possibilidade seria utilizar o volante Bertotto como lateral-esquerdo, assim como já ocorreu na temporada. Até por isso, os trabalhos criarão um mistério na escalação alviverde. 

É certo que o meia Leandro Lima e o lateral-direito Felipe Mattioni retornam aos titulares. O Ju faz o último treino em Caxias do Sul nesta quinta (18). Após, o time viaja para Porto Alegre e sexta (19) embarca para Goiás.

Leia também
Caxias do Sul vai ganhar centro de eventos

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros