Winck elogia recuperação do Juventude, mas critica arbitragem - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B06/10/2018 | 09h00Atualizada em 06/10/2018 | 09h00

Winck elogia recuperação do Juventude, mas critica arbitragem

Técnico lamentou a expulsão de Leandro Lima, aos 26 minutos do segundo tempo

Winck elogia recuperação do Juventude, mas critica arbitragem Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O técnico Luiz Carlos Winck também lamentou a atuação da arbitragem para justificar a derrota do Juventude para o Coritiba por 2 a 1. Na sexta-feira, o Ju saiu atrás, teve um jogador expulso, buscou o empate, mas sofreu a derrota com um pênalti assinalado contra si no último lance da partida.

- Não é fácil jogar com o Coritiba aqui. Eles têm qualidade na frente. Levamos um gol que nos pegou de surpresa no primeiro minuto do segundo tempo. Continuamos no jogo. Tivemos o lance do Leandro Lima. O juiz disse que ele o xingou, mas o perfil do Leandro não é disso. Ele podia ter dado o amarelo. Mas não adianta falar sobre isso. Buscamos com um a menos. Ele deu cinco minutos, não vi motivo para isso. Houve um prejuízo. O empate seria um bom resultado pelas circunstâncias do jogo - criticou o treinador.

O Ju vinha de dois jogos sem sofrer gols, mas a derrota pode fazer com que a equipe volte para o Z-4 ao término da 30ª rodada da Série B. O time volta a campo na próxima sexta-feira, no Alfredo Jaconi, diante do Goiás. Para a partida, Winck não terá Felipe Mattioni, Leandro Lima e Elias, todos suspensos.

- Temos algumas dificuldades, mas não adianta falar disso. Temos de buscar soluções e fazer um grande jogo contra o Goiás. Temos de pensar jogo a jogo. Não existe outra maneira nesta competição - acrescentou o técnico.

Leia Também:
Os caminhos apontados pelas lideranças da Serra para guiar o futuro governador
Mercopar 2018 movimenta R$ 54,4 milhões em negócios
Em nota, prefeitura de Caxias do Sul diz que escalas de trabalho do Postão estão adequadas

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros