Mesmo com derrota, rodada foi positiva para o Juventude - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B08/10/2018 | 08h00Atualizada em 08/10/2018 | 08h00

Mesmo com derrota, rodada foi positiva para o Juventude

Alviverde seguiu fora da zona do rebaixamento, mas pode ingressar no Z-4 nesta terça-feira

Mesmo com derrota, rodada foi positiva para o Juventude Heuler Andrey/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo
Lateral-esquerdo Pará (E) deixou o gramado mais cedo na sexta-feira e será avaliado na manhã desta segunda, no Jaconi Foto: Heuler Andrey / Dia Esportivo/Estadão Conteúdo
Pioneiro
Pioneiro

Apesar da derrota na última sexta-feira, os resultados dos adversários novamente ajudaram o Juventude. Nesta 30ª rodada da Série B, apenas dois times que hoje ocupam as últimas dez colocações venceram: São Bento  (14º) e Sampaio Corrêa (19º).

Apesar disso, o Ju ingressará na zona de rebaixamento nesta terça-feira. Paysandu e CRB se enfrentam em Belém. Como ambos estão com 31 pontos, pelo menos um deles irá ultrapassar o time alviverde. Em caso de empate, os dois ficam à frente do Juventude, que entra em campo apenas na sexta-feira.

Para o jogo de sexta, contra o Goiás, no Alfredo Jaconi, o técnico Luiz Carlos Winck terá de fazer alterações na equipe, assim como aconteceu em todas as partidas. E novamente por suspensões. O lateral-direito Felipe Mattioni recebeu o terceiro cartão amarelo e o meia Leandro Lima foi expulso contra o Coxa. O centroavante Elias, que entrou e marcou o gol do Ju, também recebeu o terceiro amarelo.

O lateral-esquerdo Pará deixou o campo machucado e virou dúvida para a próxima rodada. Em contrapartida, o zagueiro Wagner, o lateral-esquerdo Neuton e o atacante Caio Rangel retornam de suspensão e ficam à disposição do treinador.

Ju vence na Copinha
Pela Copa Wianey Carlet, o Ju jogou no sábado e venceu. O time do técnico Itaqui bateu o Real por 2 a 1, gols de Ivanaldo e Laion, no Alfredo Jaconi.

Leia Também:
Veículo cai em barranco e seis pessoas ficam feridas na BR-470, em Garibaldi
Homem morre em acidente entre carro e caminhão na RSC-453, em Farroupilha
Pesquisa da ANP aponta pela primeira vez preço médio da gasolina acima de R$ 5 em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros