Mais de 2 mil pessoas participam da 2ª Caminhada e Corrida da Saúde - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Prova de rua22/10/2018 | 20h33Atualizada em 22/10/2018 | 20h33

Mais de 2 mil pessoas participam da 2ª Caminhada e Corrida da Saúde

Evento foi promovido pelas empresas Randon e pela SSI Saúde

Mais de 2 mil pessoas participam da 2ª Caminhada e Corrida da Saúde Ana Paula da Rocha/Divulgação
Foto: Ana Paula da Rocha / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Na manhã de domingo, mais de 2 mil pessoas participaram da 2ª Caminhada e Corrida da Saúde. O evento, promovido pelas empresas Randon e pela operadora SSI Saúde, reuniu funcionários, dependentes, atletas e população em geral no entorno do complexo industrial do bairro Interlagos, em Caxias do Sul. 

Uma das novidades foi a presença de paratletas entre os inscritos. O ponto de largada e chegada dos trajetos da caminhada (3km) e das corridas (5km, 9km e kids) foi a portaria 2 do complexo da Randon. Além de uma camiseta temática, no caso da caminhada, e de um kit para os corredores, os participantes ainda contaram com distribuição gratuita de picolés, ponto de chimarrão, brinquedos infláveis, teatro infantil, oficina de fantoches, bandagem, quick massage, brindes e ações de parceiros.

– A organização funcionou muito bem e a estrutura, que racionalizamos este ano, concentrando a atenção na pista, em quem estava correndo e caminhando, agradou aos participantes. E foi um dia excelente para o evento – avaliou o gerente de Saúde, Segurança e Meio Ambiente das Empresas Randon, Fernando Bortolini. 

Na prova de 5,5km, Flavio Gomes de Lima (Flavio Running) venceu no masculino e Tatiele Maciel Machado (Pangarés da Serra) no feminino. No percurso mais longo, de 8,8km, Adalmir de Oliveira (Via Run) e Aline Candido Marques (Performance) foram os vencedores).

A terceira edição da prova será em 27 de outubro de 2019.

Leia Também
ACBF vence o Tubarão e avança às quartas de final da competição

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros