Juventude viaja encaminhado para encarar o Coritiba - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B04/10/2018 | 16h32Atualizada em 04/10/2018 | 16h32

Juventude viaja encaminhado para encarar o Coritiba

Winck mantem base que treinou durante a semana

Juventude viaja encaminhado para encarar o Coritiba Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

Depois de um começo sem conseguir os objetivos, o técnico Luiz Carlos Winck acredita que a partida contra o Coritiba, nesta sexta-feira (5), no Estádio Couto Pereira, possa ser a confirmação de um bom momento vivido pelo time na Série B. Até por isso, os trabalhos da semana foram voltados às partes táticas e técnicas, mas também para a questão motivacional do grupo.

— Será uma partida difícil. Mas melhoramos muito a autoestima do grupo, temos a confiança e a esperança de fazer um grande jogo. Temos respeito ao adversário, mas temos que nos impor fora de casa — avaliou o treinador.

Começar o confronto fora do Z-4 também é um motivo de confiança para os atletas, segundo Winck:

— Conseguimos isso através do trabalho. Não dá para retornar mais para essa zona de rebaixamento. Temos que seguir daqui para a frente agora. Nossa expectativa é essa. Dos dois últimos jogos, quatro pontos. Se conseguirmos manter uma média assim, com certeza chegaremos no final de uma forma mais tranquila.

A formação que trabalhou durante a semana, mantendo o estilo sem um 9 de referência, deve ser levada a campo pela equipe alviverde. Apesar de contar com o retorno de Elias entre os relacionados, Winck mantém a ideia de jogo das duas últimas partidas.

— Estamos procurando criar várias situações de movimentos. Recuperamos o Elias, vai ficar à disposição. Não gostamos de ficar trocando muito. As trocas acontecem por necessidade — concluiu Winck. 

O provável Ju terá Douglas, Felipe Mattioni, Micael, Rafael Bonfim e Pará; Rodrigo, Lucas e Tony; Denner, Hugo Sanches e Leandro Lima.


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros