Juventude poderá ter duas mudanças para encarar o Sampaio Corrêa - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B23/10/2018 | 17h48Atualizada em 23/10/2018 | 17h48

Juventude poderá ter duas mudanças para encarar o Sampaio Corrêa

Luiz Carlos Winck testou o time com Caio Rangel na frente e Pará poderá retornar à lateral

Juventude poderá ter duas mudanças para encarar o Sampaio Corrêa Cristiano Daros/Pioneiro
Antes do trabalho, Winck reuniu o grupo e a comissão para realizar uma oração Foto: Cristiano Daros / Pioneiro

O treino do Juventude nesta terça-feira (23) apontou algumas mudanças na equipe alviverde para encarar o Sampaio Corrêa, sexta, às 20h30min, no Alfredo Jaconi. O técnico Luiz Carlos Winck testou Caio Rangel no lugar de Leandro Lima. Outra possibilidade é o ingresso de Pará na lateral esquerda, ele está regressando de uma pequena lesão na coxa. Caso contrário, Bertotto ocupará esta posição.

Não está descartado que os próximos treinos sejam com portões fechados. Mas a tendência que surgiu já no primeiro trabalho é um time com Douglas; Felipe Mattioni, Micael, Rafael Bonfim e Bertotto (Pará); Rodrigo e Lucas; Caio Rangel, Denner e Hugo Sanches; Elias.

Por certo é a necessidade alviverde de vencer esta partida. O Sampaio é adversário direto no Z-4 e um triunfo poderá deixar o time do técnico Winck já na 17ª colocação, a primeira na zona de rebaixamento.

— Eu acredito que a nossa vida na competição será decidida nesses três jogos. O primeiro passo é contra o Sampaio e precisamos buscar os três pontos para nos dar confiança para as outras duas decisões — opina o volante Rodrigo.

Os ingressos custam R$ 10 e R$5 (meia-entrada). 

Leia também
"Todo mundo é chinelão" , declara o escritor Fabrício Carpinejar

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros