Juventude poderá ter duas mudanças para encarar o Brasil-Pel - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B29/10/2018 | 17h25Atualizada em 29/10/2018 | 17h25

Juventude poderá ter duas mudanças para encarar o Brasil-Pel

No primeiro trabalho aberto da semana, Luiz Carlos Winck muda na lateral e no ataque

Juventude poderá ter duas mudanças para encarar o Brasil-Pel Porthus Junior/Agencia RBS
Hugo Sanches (E) e Gabriel Valentini (D) serão os extremas alviverdes no clássico com o Xavante Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Juventude iniciou a preparação para encarar o Brasil-Pel, quinta-feira, 21h30min, no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo complicado pela Série B. Para esta partida, tratado como a segunda final seguida que o alviverde terá na luta contra o rebaixamento, o técnico Luiz Carlos Winck deverá fazer duas mudanças. O lateral-esquerdo Neuton volta aos titulares e Gabriel Valentini poderá ser o extrema esquerdo.

Na primeira formação da semana, o time titular treinou com Douglas; Felipe Mattioni, Micael, Rafael Bonfim e Neuton; Rodrigo, Lucas, Hugo Sanches, Denner e Gabriel Valentini; Elias. O time ainda faz mais duas movimentações e a tendência que seja com portões fechados.

Neuton está liberado após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo — ele havia recebido contra o Vila Nova. Já Valentini ocupa a vaga de Caio Rangel. Esta substituição ocorreu na vitória sobre o Sampaio Corrêa, na última semana, e após a partida o atacante foi elogiado pelo técnico Winck.

 — Confio no Gabriel. Ele demonstrou coisas boas, principalmente personalidade — disse o treinador.

Leia também
Preço médio da gasolina cai sete centavos em Caxias do Sul

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros