Explicações. Não só a torcida do Ju está procurando, como os atletas também não compreenderam como cederam a virada em uma partida que estava controlada até os primeiros 10 minutos da segunda etapa.
– A essa altura do campeonato não podemos deixar isso acontecer – esbravejou o lateral-direito Vidal.
O mesmo discurso teve o lateral-esquerdo Neuton:
– Não tem explicação. Estávamos com o resultado na mão. Acabamos pecando por erro nosso.
Neuton também aceitou as críticas feitas pelos torcedores e deu razão às vaias que vieram da arquibancada. Mas ressaltou que o time conversou no vestiário para ter mais atenção na etapa final.
– Acredito que fizemos um bom primeiro tempo, conversamos no intervalo para voltarmos mais atentos. Isso não pode acontecer, ainda mais na situação que a gente está. Agora é trabalhar e tentar recuperar esses pontos perdidos de forma absurda aqui – afirmou o lateral.
O atacante Guilherme Queiróz, que entrou na segunda etapa e não teve nenhuma chance de conclusão, destacou que só a união entre os jogadores poderá retirar o time da zona de rebaixamento.
– Todo mundo tem que estar ligado. Tem que ficar atento. Não pode acontecer essas coisas e a gente ficar falando toda hora nesses detalhes. Temos que nos unir cada vez mais para sair dessa situação – avaliou o atacante alviverde.
Leia também
Dupla caxiense busca confirmar título nas 6 Horas de Guaporé